Moda e música



Kate Moss cria linha de roupas inspirada em Rolling Stones


Kate Moss teria se inspirado nas roupas que o roqueiro usa no palco

A super top model teria se inspirado em Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, para criar sua linha de roupas Topshop, segundo o site Female First.

A estrela teria observado as roupas que o roqueiro usa no palco para ter idéias.

Uma fonte teria dito à publicação que muitas coisas de Ronnie estão ainda na sua casa matrimonial. A esposa dele, Jo, teria deixado Kate ver seus objetos de palco, mas quando ela perguntou sobre as roupas do cotidiano, o filho do astro teria negado o pedido.

A moda e a inspiração em bandas, músicos... caminhando juntas...

Fonte: moda Terra.

bjks Ale

Comentários

Aline Lucian disse…
Dear Ale, como sabe estou morando em Londres, portanto tive a oportunidade de aproveitar o boxing day (26/12 - dia em que todas as lojas de Londres liquidam uauaua!!!) pra não somente entrar, como tb comprar alguma peça linda-de-morrer na TOPSHOP. Pois bem, nesse belo dia fiquei realmente extasiada: tudo me chamava atenção! Resolvi que só iria circular pelas araras (dezenas, a loja é imensa!) e apanharia somente peças que fossem atemporais (não gosto de acumular coisas q sei que usarei pouco por serem modismo passageiro). Acabei saindo de lá com dois vestidos, uma blusa e um sorrisão no rosto! Claro que compraria muito mais, porém... foi o que deu pra investir naquele momento. Paciência.
Há umas três semanas atrás eu estava meio down in the mouth (adoro essa expressão: tristonha!) e resolvi me dar de presente uma outra pecinha TOPSHOP, aí, seguinto o fluxo do verbo mais usado nas colunas de moda aqui: Kate Moss yourself (Kate Moss-se), voltei à loja, andei, rodei, olhei, e... que horror! que breguice! que exagero! Não encontrei nadinha que me chamasse a atenção de verdade e saí de lá me perguntando: será que tudo que está aqui é sempre o supra-sumo da moda? O que vc, o que acha? Kate Moss é mesmo essa guru que dita a moda?
Bjim de saudade
Aline
Aletéia by Ale disse…
OI linda,

que inveja branca, como estão chamando por aqui ( a inveja boa) rss aproveite muito suas comprinhas, pra quando voltar para nossa terra arrasar nos modelitos...
O que eu acho da Kate Moss - guru que dita moda? rsss
Fiquei pensando sobra sua pergunta... Kate, Stella, Victoria são todas criações do marketing da moda... assessorias que são especialistas em vender imagens e os "talentos" das meninas que se acham estilistas... com dim dim , imagem e bom profissionais elas conquistam mercados.

Aproveite bem suas compras!!!

sdss se cuida!

bjs Ale

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz