Denorex 80 voltou


Ontem foi um sabadão muito agitado...
Pela manhã assinei meu divórcio oficiamente, foi uma sensação muito estranha um mix de flashbacks, lembranças ... enfim são as escolhas da vida.
E a vida continua!
Almocei no japonês com a minha amiga Josy, matei minha aula de english (não estava com cabeça) e depois fomos caminhar no Barigui.
Dormi, dormi e acordei com a Leticia me ligando...
Me produzi e fui conferir o primeiro show do Denorex 80.
Ameiii muito bom !!!
Dancei, dancei, canteiiiiii muitoooo e claro bebi um pouquinho rsss
o Show começou 1h eu acho e terminou lá pelas 4h... também não lembro estava sem relógio...
Foi uma overdose dos anos 80 com direito a novo repertório, mas o ursinho blaublau e Xuxa, Menudo, Dominó continuam...


Os shows acontecerão 6 sábados no John Bull Music Hall (Rua Eng. Rebouças, 1645) e a banda promete surpresas durante a temporada.

Local: John Bull Music Hall – Rua Eng. Rebouças, 1645 - Fone: 41 3026-5050Ingressos antecipados: Lojas Paquetá, John Bull Café e no local.
Produção: Santa Produção - Bina Zanette - 41 3324-8446 / 3079-6108e-mail: santaproducao@gmail.com site: http://www.denorex80.com.br


Domingão de SOLLL!!!
Já fui caminhar no parque, almocei... e agora vou lavar o cabeleira que tá cheirando cigarrooo uiiiii quando vão proibir o cigarro na balada????

Bjks...

Ale

Comentários

Thiago Henrique disse…
Estou esperando ansiosamente pela proibição do cigarro tb! rs
Que feio matar o inglês! Naughty girl!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz