quinta-feira, maio 14

Moda e música



Kate Moss cria linha de roupas inspirada em Rolling Stones


Kate Moss teria se inspirado nas roupas que o roqueiro usa no palco

A super top model teria se inspirado em Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, para criar sua linha de roupas Topshop, segundo o site Female First.

A estrela teria observado as roupas que o roqueiro usa no palco para ter idéias.

Uma fonte teria dito à publicação que muitas coisas de Ronnie estão ainda na sua casa matrimonial. A esposa dele, Jo, teria deixado Kate ver seus objetos de palco, mas quando ela perguntou sobre as roupas do cotidiano, o filho do astro teria negado o pedido.

A moda e a inspiração em bandas, músicos... caminhando juntas...

Fonte: moda Terra.

bjks Ale

2 comentários:

Aline Lucian disse...

Dear Ale, como sabe estou morando em Londres, portanto tive a oportunidade de aproveitar o boxing day (26/12 - dia em que todas as lojas de Londres liquidam uauaua!!!) pra não somente entrar, como tb comprar alguma peça linda-de-morrer na TOPSHOP. Pois bem, nesse belo dia fiquei realmente extasiada: tudo me chamava atenção! Resolvi que só iria circular pelas araras (dezenas, a loja é imensa!) e apanharia somente peças que fossem atemporais (não gosto de acumular coisas q sei que usarei pouco por serem modismo passageiro). Acabei saindo de lá com dois vestidos, uma blusa e um sorrisão no rosto! Claro que compraria muito mais, porém... foi o que deu pra investir naquele momento. Paciência.
Há umas três semanas atrás eu estava meio down in the mouth (adoro essa expressão: tristonha!) e resolvi me dar de presente uma outra pecinha TOPSHOP, aí, seguinto o fluxo do verbo mais usado nas colunas de moda aqui: Kate Moss yourself (Kate Moss-se), voltei à loja, andei, rodei, olhei, e... que horror! que breguice! que exagero! Não encontrei nadinha que me chamasse a atenção de verdade e saí de lá me perguntando: será que tudo que está aqui é sempre o supra-sumo da moda? O que vc, o que acha? Kate Moss é mesmo essa guru que dita a moda?
Bjim de saudade
Aline

Aletéia disse...

OI linda,

que inveja branca, como estão chamando por aqui ( a inveja boa) rss aproveite muito suas comprinhas, pra quando voltar para nossa terra arrasar nos modelitos...
O que eu acho da Kate Moss - guru que dita moda? rsss
Fiquei pensando sobra sua pergunta... Kate, Stella, Victoria são todas criações do marketing da moda... assessorias que são especialistas em vender imagens e os "talentos" das meninas que se acham estilistas... com dim dim , imagem e bom profissionais elas conquistam mercados.

Aproveite bem suas compras!!!

sdss se cuida!

bjs Ale