Coleção de Lingerie para a frio com muito Estilo





DRESSY LANÇA COLEÇÃO DE LINGERIE
NOITE PARA O OUTONO- INVERNO 2009

Para realçar a beleza e sensualidade da mulher brasileira, o outono-inverno da Dressy, uma das mais conceituadas empresas no segmento de lingerie noite, chega sofisticado e cheio de charme. Um dos destaques da nova coleção são os modelos da linha Fashion, que traz para aquecer os dias frios, cores intensas como o preto e o azul Danúbio.

Seguindo as tendências internacionais, os modelos com estampas de tigre em Kaftas ou camisolas, trazem a força e a magia da natureza. O toque original fica por conta do patchwork em padronagens de peles e flores em tons de azul. Outro ponto alto da coleção são os florais, em tamanhos variados e a modelagem que contempla detalhes como bolsos diferenciados,laços. Sedas nas cores brancas e marfim, luxuosas e atemporais, são uma excelente opção para as noivas que prezam pela elegância.

Todo o conforto e elegância impressa nas roupas da marca, têm sua base no uso de tecidos tecnológicos como a visco elastano, microfibra e o moletinho mesclado, que são extremamente macios e confortáveis. Unidos a modelagens inovadoras e rendas exclusivas, conferem às peças caimento perfeito e qualidade superior.

A nova Coleção Outono-Inverno 2009 Dressy pode ser encontrada em mais de dois mil pontos de venda em todo o país. Informações pelo telefone :


(11) 3831-4740 ou pelo site http://www.dressy.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz