Hora do Beijo

O Boticário faz Marketing para os apaixonados
O Boticário lançou a “Hora do Beijo”, uma ação virtual para o Dia dos Namorados.
Serão distribuídos virais para divulgar a ação e incentivar que os namorados se beijem no dia 12 de junho, pontualmente às 22h22, criando um “bummm” de beijos pelo país. AGENDE-SE!

O lançamento da campanha aconteceu, em São Paulo, com o casal de atores Danielle Winits e Cássio Reis no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.
- Durante a manhã, ambos distribuíram beijos e tiraram fotos com mais de 200 fãs.
- Também foi realizado sampling das fragrâncias Egeo Kiss Me Man e Egeo Kiss Me Woman, criados para a data comemorativa.
- A marca pretende divulgar a ação com e-mail marketing que tem o objetivo de ser replicado entre os usuários.
O movimento “Hora do Beijo” faz parte do investimento de R$ 12 milhões do Boticário destinado ao desenvolvimento de produtos exclusivos para a data, incluindo edições limitadas, pesquisas, entre outras ações on-line.

Também foi criado um concurso em que os apaixonados poderão declarar seu amor, mandando um “beijo explosivo” por meio do hotsite criado para a data.
Quem participar concorre a kits especiais durante os 18 dias de promoção.
Basta acessar o site e enviar uma foto mandando um beijo.
O concurso é de autoria da TV1.
Outra ação é a parceria com o site Tweetquero, vinculado ao Twitter, em que os usuários dão dicas sobre os presentes que gostariam de ganhar.
Segue abaixo o e-mail marketing: participe e divulgue...

muitos beijos!!!!!!

Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Moda no desenho animado - Bratz

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's