Hora do Beijo
O Boticário faz Marketing para os apaixonados
O Boticário lançou a “Hora do Beijo”, uma ação virtual para o Dia dos Namorados.
Serão distribuídos virais para divulgar a ação e incentivar que os namorados se beijem no dia 12 de junho, pontualmente às 22h22, criando um “bummm” de beijos pelo país. AGENDE-SE!
O lançamento da campanha aconteceu, em São Paulo, com o casal de atores Danielle Winits e Cássio Reis no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.
Também foi criado um concurso em que os apaixonados poderão declarar seu amor, mandando um “beijo explosivo” por meio do hotsite criado para a data.
O Boticário lançou a “Hora do Beijo”, uma ação virtual para o Dia dos Namorados.
Serão distribuídos virais para divulgar a ação e incentivar que os namorados se beijem no dia 12 de junho, pontualmente às 22h22, criando um “bummm” de beijos pelo país. AGENDE-SE!
O lançamento da campanha aconteceu, em São Paulo, com o casal de atores Danielle Winits e Cássio Reis no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.
- Durante a manhã, ambos distribuíram beijos e tiraram fotos com mais de 200 fãs.
- Também foi realizado sampling das fragrâncias Egeo Kiss Me Man e Egeo Kiss Me Woman, criados para a data comemorativa.
- A marca pretende divulgar a ação com e-mail marketing que tem o objetivo de ser replicado entre os usuários.
- A marca pretende divulgar a ação com e-mail marketing que tem o objetivo de ser replicado entre os usuários.
O movimento “Hora do Beijo” faz parte do investimento de R$ 12 milhões do Boticário destinado ao desenvolvimento de produtos exclusivos para a data, incluindo edições limitadas, pesquisas, entre outras ações on-line.
Também foi criado um concurso em que os apaixonados poderão declarar seu amor, mandando um “beijo explosivo” por meio do hotsite criado para a data.
Quem participar concorre a kits especiais durante os 18 dias de promoção.
Basta acessar o site e enviar uma foto mandando um beijo.
O concurso é de autoria da TV1.
Outra ação é a parceria com o site Tweetquero, vinculado ao Twitter, em que os usuários dão dicas sobre os presentes que gostariam de ganhar.
Segue abaixo o e-mail marketing: participe e divulgue...
muitos beijos!!!!!!
Ale
Comentários