quinta-feira, maio 28

Vamos abraçar o mundo?

Fujiro Ecotêxtil convida:
“Vamos abraçar o mundo”Com a ajuda de clientes, a Fujiro já retirou do meio ambiente, nos últimos anos, um milhão de garrafas PET.
Enfileiradas como em uma estrada, elas representariam uma distância de 360 quilômetros.
Inspirada na expressão destes números, a Fujiro lançou o projeto “Vamos abraçar o mundo” BLUMENAU (SC) - Com o exemplo de quem já retirou da natureza nada menos que um milhão de garrafas PET, recicladas na forma de produtos de malha, a Fujiro se lança a um novo desafio. Através do Projeto “Vamos abraçar o mundo”, a empresa blumenauense quer promover a conscientização ambiental por meio do teatro.
A proposta é percorrer o Brasil, começando por Santa Catarina, com uma peça teatral desenvolvida pela Cia Carona. As apresentações gratuitas nas escolas terão o objetivo de difundir entre as crianças os benefícios que representam a retirada das garrafas PET do meio ambiente e as vantagens das ações ecologicamente corretas. A Fujiro está buscando parceiros nacionais que tenham interesse em associar sua marca ao compromisso com a responsabilidade ambiental, através dessa proposta.
A previsão é que o “Vamos abraçar o mundo” inicie em junho e até o final do ano atinja oito cidades catarinenses, com as apresentações teatrais. O público-alvo são crianças do Ensino Fundamental (pré-escola à 4ª série).
Fujiro EcotextilA Fujiro, empresa situada em Blumenau (SC), tradicional pólo têxtil brasileiro, produz camisetas, uniformes, acessórios, ecobags, entre outros produtos promocionais e institucionais, confeccionados com malha de algodão. Todos feitos com o mais alto padrão de qualidade. Preocupada em poupar os recursos naturais e minimizar os impactos causados ao meio ambiente, a Fujiro dispõe dos mesmos produtos, porém confeccionados com malha ecológica (Malha e Tecido PET). “Cuidamos do processo desde o fio até a embalagem, por isso, garantimos a qualidade e rapidez na entrega e preços bastante competitivos. Com tecnologia de ponta, oferecemos impressão em serigrafia, transfer, bordado e gel”, esclarece o diretor Bruno Sedrez.

5 garrafas de 1l são utilizadas para produção de uma camisa
16,6 garrafas de 300ml são utilizadas para produção de uma camisa
8,33 garrafas de 600ml são utilizadas para produção de uma camisa
3,5 garrafas de 1,5l são utilizadas para produção de uma camisa
A composição da camisa é de 50% algodão e 50% Fio Pet reciclado


Fujiro Ecotêxtil
www.fujiro.com.br

bjks Ale

Nenhum comentário: