dia dos namorados chegando...

Segue algumas dicas para presentear:
Boticário investe 12 milhões em Dia dos Namorados inspirado no beijo

Com apelo lúdico, coleção Kiss Me e novas versões feminina e masculina do perfume Egeo são as opções de presente da marca para a data.
O beijo? símbolo do amor? provoca diversas sensações: o coração dispara, as mãos ficam geladas e as pernas tremem.
A manifestação, considerada uma das responsáveis por manter a chama da paixão acesa entre os casais, foi a inspiração encontrada pelo Boticário para a criação dos produtos do Dia dos Namorados 2009. As novidades, que arremataram um investimento de R$ 12 milhões em desenvolvimento de produtos, pesquisas e campanhas de mídia impressa, eletrônica e online, chegam às 2.660 lojas da marca em 25 de maio.
O beijo é a manifestação mais natural do amor, mas para que seja perfeito, é preciso que as demais experiências sensoriais envolvidas também sejam agradáveis.
Os lançamentos se traduzem na coleção limitada Kiss Me O Boticário, que inclui diversas opções divertidas e sensuais como óleo e gel de massagem, que ativam os sentidos provocando sensações irresistíveis, hidratante de banho, sabonetes e as colônias Egeo Kiss Me Man e Egeo Kiss Me Woman.
Os itens prometem dar asas à imaginação, tornando o momento inesquecível aos casais.
Além das quentíssimas novidades, o Boticário preparou, ainda, sete estojos comemorativos, entre eles alguns de produtos já consagrados da marca e quatro acessórios especiais para presentear a cara-metade.
O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas mais importantes para a marca e para o varejo.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário ? 0800-413011 (chamada gratuita) ou pelo site http://www.boticario.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz