Ajuda ao Nordeste e Norte do Brasil

Vamos fazer a nossa parte!
Eu atendo as franquias do Nordeste e a coisa não está boa lá para cima...
Colabore!

Auxílio às vitimas das enchentes Norte e Nordeste

As regiões Norte e Nordeste do Brasil vêm sendo afetadas por fortes chuvas desde o mês de março, ocasionando um cenário crítico de enchentes que já atingiu aproximadamente 900 mil pessoas em mais de 10 estados.
Em dezembro de 2008, a rede de franquias e os colaboradores se uniram em um movimento para auxiliar as vítimas da enchente de Santa Catarina.
Agora é a hora de nos unirmos mais uma vez, mostrar que acreditamos na beleza da solidariedade e ajudar as regiões Norte e Nordeste.
Devido ao grande número de áreas afetadas e à dificuldade de acesso a algumas regiões, O Boticário disponibiliza uma conta para arrecadação de recursos.
O valor arrecadado será destinado às consultoras da rede que tiveram seus bens afetados e para a compra de donativos críticos para as regiões mais prejudicadas.
Outra forma de contribuir é encaminhar itens de maior necessidade como água potável, alimentos não-perecíveis, roupas em bom estado de uso e adequadas ao clima da região, cobertores e colchões diretamente ao Corpo de Bombeiros da região.
Prazo: As doações em dinheiro podem ser realizadas até 29/05.
Dados para depósito
BANCO ITAÚ
Agência: 0548
Conta corrente: 30.867-5
Razão Social: Instituto O Boticário
CNPJ: 06.290.014/0001-73
Bjs Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz