DISCIPLINA

Disciplina é uma palavra que tem a mesma etimologia da palavra "discípulo", que significa "aquele que segue".

2009 - vida nova, tudo bem que estou cinco meses atrasada, mas vou ter disciplina daqui para frente. Preciso cuidar de mim!!!


Na segunda-feira comecei na ginástica, não tenho paciência para musculação então vou encarar outros desafios aeróbicos (coordenação motora rsss) comecei com o JUMP FIT - aquele exercício da cama elástica, ontem descobrir o que é o Extreme 55 rss, terei outras descobertas os POWER MIX, o KI MAX, alongamentose abdominais... vou contando as experiências para vocês se animarem também...
Ficou curioso? Tem tudo no GOOGLE rss com vídeos
Aos sábados e domingo estou correndo no Barigui e pedalando meu último desafio foi pedalar 60km "interparques" (São Lourenço, Opera de Arama, Tingui, Tangua, Barigui) heheh e consegui andar no outro dia sem problemas :-)
Tudo com segurança já comprei, capacete, luvinhas, bermuda com espuminha e muito protetor solar e não pode esquecer de tomar muita água, água de coco para hidratar!

Outro desafio: voltei para as aulas de English aos sábados a tarde, tudo bem que é no sábado, mas com as minhas viagens pelo menos não perco aula.

E bola para frente... 2009 me aguarda!

"Corpicho" em forma e claro que os exercicioas ajudam a relaxar , pq só trabalhar não dá pra viver! Qualidade de Vida! Eu Acredite na Beleza!!!
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz