Inverno 2008


O verão se foi... o outono chegou com ares de inverno em Curitiba...
ahhaha que frio...
Vamos nos preparar para o inverno.... o que podemos aproveitar do verão?

O que apostam alguns estilitas...
Para o inverno os estilistas apostam em cores fortes e vibrantes. Elas vêm do verão, como o amarelo, o pink, o laranja e o azul celeste. O roxo, bastante marcante, voltou depois de um descanso na estação passada.

O preto está sempre presente (básico, né), principalmente no inverno, e varia suas texturas e brilhos, conforme a matéria. Também permanecem os cinzas e os coloridos acinzentados, principalmente azuis ou verdes.

Quanto aos acessórios, a moda é usá-los bem coloridos, tanto nos sapatos quanto nas bolsas. Não precisam mais formar conjuntos, mas devem se harmonizar com as roupas. Para quem não quiser ousar, os clássicos ainda são uma boa pedida, sendo que os couros naturais estão em alta, assim como os crocos que apareceram bastante.

bjks

Comentários

Amo o inverno sempre, mas a tristeza é que aqui em Belo Horizonte nunca faz frio direito... Invejo você aí em Curitiba, que tem as estações de verdade. Aqui, no máximo colocamos um casaquinho ou outro, um acessório aqui e ali, e quando chegamos em qualquer lugar fechado, geralmente, morremos de calor. Mas estou amando as tendências dessas coleções, os chapeuzinhos, fofos, as cowboy boots e o roxo. Adoro!!! Ps: Tenho seguido seu blog, mas só quis comentar agora. Então me apresento: prazer, Fernanda. Depois dê uma olhada no meu blog também. Http://verbenachic.blogspot.com. Um abraço.
Aletéia by Ale disse…
Olá Fernanda,

entao vc é uma Lurker do meu blog (como chamam no mundo dos blogs os leitores que não comentam rss)
Ahhhh eu morro de sds de BH... morei ai durante 4 anos de 2000 a 2004... o clima daí é show...
eu amo sandálias.. nunca usei tanta sandália na minha vida... claro que tinha coleçòes... as quais nao posso usar muito em Curitiba... tudo tem o seu lado bom... parabéns pelo seu blog!

Bjks
Anônimo disse…
Olá Aletéia,

Gostei muito do seu blog, cheguei aqui procurando indicações de tendências de moda e adorei!

Sou artesã e faço bolsas de crochê, tunisiano e tecido (patchwork e matelassê), todas peças únicas e exclusivas vendidas só pela Internet.

Convido você a visitar meu site e conhecer meus trabalhos:

www.terracotabolsas.com

Um abraço,
Cristine

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz