domingo, março 2

Comunidade Escola + estagiários


para ampla divulgação
Fundação seleciona estagiários para o Comunidade Escola
A Fundação Cultural de Curitiba está selecionando estagiários para atuar no programa Comunidade Escola, que mantém as escolas municipais abertas à comunidade nos fins de semana. Podem se inscrever alunos de curso superior nas seguintes áreas: dança, música, artes cênicas, artes visuais e literatura. As atividades artísticas do programa são desenvolvidas aos sábados ou domingos, das 9h às 17h.

O estudante deve encaminhar currículo informando dados pessoais, o curso, o ano e a faculdade que está cursando, e experiência profissional, caso disponha, para o e-mail diani@fcc.curitiba.pr.gov.br.

O estágio é remunerado. Além do vale-transporte, o estagiário participa de cursos de capacitação e tem a chance de ingressar em alguns cursos e oficinas promovidos pela Fundação Cultural de Curitiba, gratuitamente.

O estagiário também tem entrada franca nos teatros e nos cinemas da Fundação Cultural (Cinemateca e Cine Luz).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3213-7567.
O programa Comunidade Escola, criado pela Prefeitura em 2005, tem a proposta de abrir as unidades municipais de ensino aos sábados e domingos, para que se tornem espaços de integração da população.
Nas salas de aula, quadras esportivas, auditórios, bibliotecas e laboratórios de informática, são desenvolvidas atividades sócio-educativas gratuitas nas áreas de saúde, geração de renda, cultura, cidadania, esporte e lazer.
Atualmente, 58 escolas estão abertas para o programa.
Entre março e abril, mais oito unidades passarão a integrar o Comunidade Escola.

Autor : Assessoria de Imprensa
Fonte : Fundação Cultural de Curitiba
Galera aproveitem! o projeto é muito bacana!

Nenhum comentário: