Dica: Festa do Presunto


Através do blog http://www.desaforadas.blogspot.com/ tive o prazer de conhecer a Mazé Portugal que dirige a peça COLD MEAT PartY - de Brad Fraser = Festa do Presunto.

E aproveito o Espaço da Moda para divulgar a peça.

As desaforadas estarão assistindo a peça no domingão.

Dias 27 à 29/03 às 21h
Dia 30 às 19h

Um grupo de velhos amigos - um pop star gay, uma cineasta feminista e um político homofóbico - e seus acompanhantes se encontram em uma pensão de Manchester para o funeral e a leitura do testamento de um amigo do colegial. Juntos eles recordam a amizade passada e os dias felizes de sucesso, mas também encaram o presente incerto e caótico.


Rua Conselheiro Laurindo, 280 - Centro Ver Mapa

O AUTOR

Brad Fraser nasceu em Edmonton, Alberta, em 1959, ganhou sua primeira competição como escritor aos 17 anos e vem escrevendo desde então. Hoje ele escreve e dirige para teatro, cinema, rádio, televisão e mídia impressa. Entre sua speças destacam-se Unidentified Human Remains and the True Nature of Love, The Ugly Man, Wolfboy, Poor Super Man, Martin Yesterday e Snake in Fridge. Seu primeiro filme “Love and Human Remains” (Amor e Restos Humanos) foi dirigido por Denys Arcand. O segundo “Leaving Metropolis” foi sua estréia na direção. Entre seus prêmios incluem um “Genie” por melhor roteiro adpatado, premiado pela Crítica de The Los Angeles, The Manchester News prêmio, Prêmio da Audiência no Festival de Cinema GLS de Sydney e dois Prêmios Chalmers. Produziu e escreveu três temporadas do seriado “Queer as Folk” e atualmente desenvolve uma série de novos projetos para várias mídias. Ele divide seu tempo entre Toronto e Los Angeles.Suas peças já foram encenadas em diversos países. No Brasil foi encenado apenas duas vezes: a montagem paulistana de “Pobre Super Homem” em 2000 e a montagem de Belo Horizonte de “Amor e Restos humanos”. As duas alcançaram muito sucesso e diversos prêmios.


Bjks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz