Consumo feminino:

EU QUERO!!!!!
Mulheres consomem, adoram tecnologia e design. E as empresas estão antenadas... O universo feminino é o mais disputado por várias empresas na conquista de clientes. A empresas estão investindo milhões para atrair mais mulheres e aumentar as vendas, fazendo com que produtos tecnológicos deixem de ser coisa de ‘nerd’ agora podemos ser "nerds" chiquérrimas!!!


A Philips em parceria com a Swarowski vai lançar uma marca chamada Active Crystals, para a comercialização de acessórios para produtos eletrônicos, fazendo com que estes sejam verdadeiros produtos de moda. Há também essa busca por clientes do sexo feminino na venda de celulares.

Empresas como Motorola e LG em parceria com grandes marcas da moda já lançaram produtos que caíram no gosto e viraram verdadeiros objetos de desejo, como o V3 D&G e LG Prada.



O mais novo lançamento de celular é o Levi’s Mobile Phone, parceria entre a marca de jeans Levi’s e ModeLabs. Os produtos de moda tecnológicos tem sua aparência muito atraente e os preços elevados, criando um ‘status’ para os usuários.
Eu quero todos!!!!

Fonte: adorei esse blog http://vamosfalardemoda.blogspot.com/
ahhh obs.: 1 anos 3 meses de vida completa hoje o Espaço da Moda heheh!

Comentários

Anônimo disse…
Olá!

Parabéns pelo blog :) adorei
Gostava de ter produtos como estes "chiquérrimos" em Portugal :)

Lindo!

SwáSthya

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz