Orkut 3 anos e o presente...

O Orkut agora vai ter Youtube e SMS
(estava demorando, né?! Adorei o bolinho combinou com blog :-)
Os usuários da maior rede de relacionamentos do país poderão usar um álbum de vídeos.
O instrumento também vai se aliar ao conteúdo do Google Video.

A Google, proprietária de todos os serviços, já estreou nesta semana um serviço de envio e recebimento de recados (ou "scraps) via torpedo de celular (SMS). É só cadastrar o fone.

A nova ferramenta de imagem e som será chamada "My Favorite Videos" . Além de postar, os orkuteiros poderão colocar comentários sobre o arquivo, assim como acontece no álbum de fotos. ( mas deveria ter os scraps com a opinião dos visitantes).

Não será necessário abrir uma página fora do Orkut para executar os vídeos.

No caso do "Orkut móvel", os usuários cadastrados e com celulares operadora Claro podem consultar dados sobre seus amigos, receber (R$ 0,10) e enviar(R$ 0,31) "scraps".

Outras companhias de celulares devem fazer parte do serviço em breve, segundo informou o Orkut. Para ativar o serviço, é necessário se inscrever na página da rede de relacionamentos e pelo celular, enviando uma mensagem para 67588 (que forma"orkut" nas teclas do telefone) com a palavra "ativar". O limite mensal derecebimento de scraps será de 40 unidades.

O internauta também pode escolher quando, quantos e de quem quer receber recados. Para mandar uma mensagem no Orkut será necessário escrever a palavra"recado" seguida do nome do destinatário e a mensagem em si. Para ver os dados de alguém (como telefone), será preciso digitar "info" e o nome dapessoa.

Em 2007, o Orkut também comemora seu aniversário de três anos.

O Brasil é o país que mais cresce no serviço depois da Índia. Hoje, 58% dos usuários se decllaram brasileiros - dado pouco confiável, já que existem muitos fakes...

Bjocas e até mais, Ale

Fonte: Folha On line

Comentários

Margot disse…
tbem amei o bolinho do orkut. nem acredito q ja fazem 3 anos, cruzes!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz