Os anjinhos estão de volta!
A grife italiana Fiorucci, famosa pelo logotipo dos anjinhos (lembram?) retornará ao mercado brasileiro e anuncia que estará de volta com força total.
Seguindo a proposta original de oferecer um "life style" diferenciado, a operação de distribuição dos produtos da grife aos show-rooms (do Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Ceará, São Paulo, Pernambuco, Goiás e Rio Grande do Sul) será concluída ainda este mês, chegando às lojas multimarcas em março.
A Fiorucci volta ao Brasil, país em que deixou de atuar no final da década de 80, graças a Supermarcas, empresa gaúcha que detém os direitos da grife e é assessorada pela Céumktmoda, que auxilia na coordenação e implantação da Fiorucci no país.
Os representantes da Supermarcas afirmam que a grife italiana vai focar suas estratégias no público consumidor jovem.
A marca contará com cerca de dez fábricas licenciadas no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, que produzirão jeans, malharia circular, tecido plano, beach wear, fitness, underwear, bolsas, calçados, óculos e acessórios.
Tudo com coordenação e design de produtos vindos da Fiorucci Design Office de Milão, na Itália. De acordo com Moacir Galbinski e Nilton Carvalho, diretores da Supermarcas, a volta da Fiorucci ao Brasil recebeu o investimento de cerca de R$ 5 milhões.
O valor foi aplicado em serviços de marketing, planejamento, licenciamento e comunicação. A expectativa de lucro gerada pelas vendas neste ano, ainda de acordo com os executivos, varia de R$ 50 milhões e R$ 100 milhões.
Bjoca e até mais, Ale
Fonte: Meio&Mensagem
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