Sábado de sol...

Hoje acordei, sem inspiração para escrever a dissertação, então resolvi ir no super e comprar algumas coisinhas para fazer um almoço (é eu sei cozinhar, minha cobaia é o Cris, que adora minha comidinha) e sai perambulando pelas ruas do bairro com a minha Cybershot...minha terapia em Pelotas.

O legal é ver as pessoas na rua me olhando "como se fosse um ET" devem pensar: "o que essa doida tá fazendo tirando fotos de flores, árvores, céu, sentada no chão..."

Acabei de atualizar as fotos no meu blog olhem lá: http://espacodafoto.blogspot.com/
Momentos especiais com o Zangão almoçando, momento com os botões, árvores, joaninhas...

Em CWB minha terapia era ir ao shopping, caminhar com minha mãe no Barigui, brincar com a Lady (dog) e com o Puff (cat) da minha mãe, sair com a Josy (http://www.blogdajosiany.blogspot.com/) e com os amigos (Saudades!!!)... enfim a gente só da valor para as pequenas coisas quando perdemos. Nossa estou chorona, hoje...

É esse calor!

Vou cuidar do meu almoço, estou com fome, também olha a hora 15h49.

Bjocs e até mais, Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz