Preferência Nacional: Bum Bum masculino


Nós sempre usamos nossos "truques" agora é a vez deles!
Navegando na rede vi essa notícia e fiquei pensando, nossa nós fazemos isso há séculos (ver História da Moda, lembram dos espartilhos, joías, perucas...), sempre usamos pequenos artifícios como maquiagem, salto alto, soutian, silicone (não tenho, mas uso o meu removível, quando preciso rss), escovas, chapinhas, bronzeamento artificial, enfim... pensem como temos vários recursos :-)
Ainda bem, imagina acordar de manhã e ficar de cara lavada o dia todo, aiii que horror!
Eu preciso de um batom e um rímel básico e sempre protetor solar !


Mash lança cueca com enchimento, olha que chic!

Sem inovação dificilmente uma empresa prospera. Principalmente se a estratégia da empresa estiver baseada em diferenciação. Entretanto, inovar não significa apenas ter novos produtos, mas sim novos produtos relevantes e que vendam!

A Mash no intuito de fazer a lição de casa recorreu a uma pesquisa com as mulheres e descobriu que elas valorizam o bumbum masculino. Sendo assim, lançou uma cueca para destacar esta parte do corpo.

Ela pesquisou a disponibilidade do homem em usar este truque. O comportamento do consumidor vai definir se será um sucesso como as peças íntimas femininas com enchimento ou se o produto será tirado do mercado como a cueca fio-dental lançada a pouco.

A Mash "Support" chega ao mercado na segunda semana de fevereiro.(pertinho do carnaval)

Inédita no Brasil, a nova linha foi planejada com o objetivo de atingir um público moderno e sem preconceitos. "Não é nada para exagerar, mas apenas uma alternativa para 'corrigir' algumas partes", observa Hélio Oliveira Júnior, diretor comercial da empresa. Os gays vão adorar!

Em uma primeira etapa, a Mash produziu 3 mil peças da "Support" e espera vendê-las em dois meses. "Vamos testar a reação do cliente".
Antes de efetivamente levar o projeto a cabo, a empresa testou o produto com 35 voluntários - entre eles funcionários.
Em paralelo, fez pesquisa no varejo, por meio das promotoras de vendas. Segundo elas, 64% dos homens abordados disseram achar o lançamento interessante, mas não sabem se comprariam.
.
Será que veremos nas ruas? rsss
Os homens são mais discretos que as mulheres?
Bem um bumbum redondinho é bem melhor do que nada, pra olhar é legal!
Mas cuidado não vá comprar gato por lebre!
.
Bjocas e até mais, Ale
Fonte: Valor Online (www.valoronline.com.br)

Comentários

Josiany disse…
hahaha essa eu quero ver! rs..

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz