segunda-feira, fevereiro 5

A moda dos estilistas assinarem "quase" tudo...


Parcerias de estilistas com grandes marcas não são novidade.
Falando especificamente de vestuário e acessórios, Marcelo Sommer e as meninas da Raia de Goeye já desenvolveram coleção em parceria com a C&A, Stella McCartney criou peças para a H&M...
A mistureba moda e decoração também é comum, como mostra a dobradinha Tok & Stok (toalhas, lençois, jogos de jantar, xícaras) + Herchcovitch.
Melissa com desfiles de parcerias, Disney, Herchcvitch, Gloria Coelho....
Mas, alto lá, há algum tempo, quem imaginaria grandes estilistas assinando itens como lata de papel higiênico, isqueiro e frasco de desodorante?
Pois é... Ronaldo Fraga dá sua assinatura a uma lata comemorativa do papel higiênico Neve (Quem foi aos desfile do SPFW ganhou...); eu amo latinhas e caixinhas, eu queria uma!
A última meta era aumentar ainda mais as vendas dos isqueiros BIC, donos de 74% do mercado brasileiro. Aqueles coloridinhos, sem graça. A pergunta era como?
Alexandre Hertchcovitch assinou coleção de isqueiros produzida pela Bic, vendidos a R$3,00.
Foram produzidas 600 mil peças que foram distribuídas estrategicamente em pontos-de-venda localizados nos principais centros de moda da região Sul e Sudeste do País – como por exemplo, a rua Oscar Freire, reduto paulistano das grandes grifes nacionais e internacionais.
Lançamos a série limitada do Herchcovitch com 80% do volume de produção já vendido para o varejo antes de seu lançamento oficial”, comemora Eliana Rodrigues, gerente de produto da BIC.
Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço assinaram a embalagem do novo desodorante Rexona Crystal. (já postei aqui no blog)
É popularização do luxo ou a valorização do popular?
Classe C, D, E... também gostam do luxo...
bjoca e até mais, Ale

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