Me dei conta... estamos com o "poder" nas mãos...



Estava eu "navegando, surfando, viajando, pesquisando...." todos os andos ou ing possíveis... (volto para o inglês depois do carnaval) me dei conta como pesquisadora, curiosa, bisbilhoteira rsss antes na visão do MKT o cliente era o rei (mas ele não sabia de que trono?) depois a febre da fidelização, 4, 5, 6 os milhões e P's enfim... o MKT continua aí, só que a agora ele tá rotulado, disfarçadinho e sempre "bunitinho", por que agora a gente escolhe, a cor, o tamanho, manda a sua foto e vc pode colocar onde quiser, vc pode falar, gritar com o presidente rs se foi mal atendido, enfim I LOVE a internet e suas milhões de utilidades!


Garrafa contour ganha identidade visual na promoção "Vista sua Coca-Cola" olha aí a moda rs

As garrafas contour de Coca-Cola, ganharão identidade visual (vc escolhe), uma iniciativa que já é sucesso nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e que no Brasil ganhou o nome de “Vista sua Coca-Cola”.

Durante o mês de fevereiro, o consumidor vai encontrar pela cidade máquinas onde poderá personalizar a versão de 600 ml da garrafa contour.

São três opções de arte, criadas pela agência JWT, que se inspirou no grafismo da campanha “Viva o Lado Coca-Cola da Vida”.
Para personalizar a garrafa, o consumidor envolve a embalagem com o rótulo escolhido e a coloca na máquina, responsável pelo processo de aplicação do rótulo.
As máquinas estão instaladas na Blockbuster, lojas de conveniência de postos de combustíveis, etc... (bem, acho que essa ação não vai chegar em Pelotas rss)

A gente tem o poder rss

Olha que bacana eu tenho a Minha Capa de Revista...


É a campanha Rexona Crystal já postei aqui no blog.

(http://espacodamoda.blogspot.com/2007/01/blogs-de-moda-na-moda-do-spfw.html)

Entre no site e faça a sua capa! é tudo limitado, mas é divertido rs

http://www.rexona.com.br/crystal/site/index.php

No site da Melissa, vc também pode mandar sua foto...


http://www.melissa.com.br/spfw/

É a individualidade (cada um com sua foto dentro de uma tribo) é um dos tópicos da minha pesquisa, dentro da multiplicidade da rede outro tópico e sempre com a efemeridade (a mudança constante) sites, blogs... hehhe minha pesquisa rsss

Por hoje é só! preciso arrumar minha mala (mochila), amanhã pego estrada vou fazer turismo no CHUÍ Brasileiro e no CHY Uruguaio. Depois conto e mostro as fotos da aventura. Bom final de semana!

Bjocas e até mais, Ale,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz