Tendências de Make para Outono/Inverno - Maquiagem Inteligente


"Tanto na moda, quanto no make, as tendências são muito democráticas. Isso porque a moda da passarela de uns anos para cá, tem incorporado o street, a moda que vêm das ruas. Ainda bem!

De qualquer forma, o batom vermelho volta a ser um hit, assim como foi nos anos 20, nos 80. (está com tudo!) mas é preciso muito bom senso nas escolhas!

Coloquei essa imagem pq lembrei do "batom moranguinho" bem anos 80 lembram? No orkut tem 6 comunidades com mais de 82 mil integrantes Eu comia Batom Moranguinho, Eu tinha rs agora ele vem repaginado rs.

O batom vermelho sumiu no minimalismo dos 90, mas volta agora reeditado em gloss e com transparências.

Os tons pastéis e claros continuam em alta para os olhos, assim como os falsos pretos, como o grafite.

Outra tendência forte, que veio do verão, e que a brasileira adora, é a maquiagem neutra, mais corretiva e com ar de frescor". O "quase" cara lavada, mas sempre com brilhinhos básicos.

Maquiagem inteligente


Bases, lápis e batons que cuidam da pele, dos olhos e lábios formam uma nova geração de cosméticos.Foi-se o tempo em que usar maquiagem dava espinhas, ressecava a pele e entupia os poros.

Uma nova geração de cosméticos está invadindo as prateleiras de drogarias e lojas especializadas. São as chamadas “maquiagens inteligentes”, que não se limitam a maquiar, mas também cuidam da pele.

No início, eram apenas bases e batons com adição de filtro solar. Com o sucesso das vendas, grandes empresas como MAC, Lancôme e L’Oréal enxergaram aí um mercado promissor.

Investiram anos de pesquisa e muito dinheiro em seus laboratórios para produzir cosméticos que também pudessem hidratar a pele, prevenir rugas e evitar o ressecamento de cílios e lábios. “É uma evolução natural da maquiagem”, explica Sut’Mie Guibert, gerente de treinamento da Helena Rubinstein no Brasil.

“O mercado de cosméticos está cada vez mais tecnológico. Agora as mulheres não precisam ficar preocupadas se a maquiagem vai estragar a pele”, afirma. Para tanto, a marca lançou a base Fase Sculptor, que promove um efeito lifting imediato (estica a pele), e o batom Lacquer Metal, todo à base de água, que hidrata o lábio e se mantém sem borrar por até três horas. Os dois, é claro, contêm filtro solar.


Eu comprei o lançamento da L'oreal Solar Expertise 60 UVB - Bloqueador Solar Avançado, protege contra queimaduras solares, previne o envelhecimento solar, com activa cell regenerador, previne rugas e manchas solares, resistente à água..... espero que tudo isso funcione mesmo! quero continuar com a minha pele branquinha, foi recomendado pela minha nova dermatologista. rs

Bjocas e até mais, Ale


Comentários

Anônimo disse…
É bacana encontrar outas garotas tão interessadas em fazer um blog bacana sobre make e tendências, com inteligência.

Sou visita constante no ESPAÇO DA MODA. Um beijo.

Sil Saraiva
Blog & Beauty - http://blogandbeauty.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz