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Mostrando postagens de março, 2010

Dicionário das Loiras

Para começar bem a quarta! HAURÉLHO DAZ LOURAZ **Testículo........................Texto pequeno **Diabetes..........................Dançarinas do diabo **Abismado.......................Aquele que caiu num abismo **Pressupor......................Colocar preço em algo **Missão..........................Missa prolongada **Padrão..........................Padre muito alto **Estouro...........................Touro que virou boi **Democracia...................Sistema de governo do inferno **Barracão.......................Proíbe a entrada de cachorros **Homossexual.................Sabão em pó para partes íntimas **Ministério......................Pequeno aparelho de som **Edifício.........................Antônimo de 'é fácil' **Detergente...................Ato de prender humanos **Armarinho......................Vento que vem do mar **Eficiência......................Estudo das propriedades do 'F' **Conversão....................Papo prolongado *

Intense ou Hug Me??? duelo de Batons

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Duelo: batom de R$12 x batom de R$69 No mundo da beleza e dos cosméticos, nem sempre o mais caro é melhor. Para tirar a prova, testamos dois batons cor de boca super badalados no mundo da beauté: o recém-lançado Intense, do Boticário, na cor 101, e o já clássico Hug Me, da M.A.C.. Quer saber quem levou a melhor? Acompanhe nosso duelo! Veja aqui os detalhes:   Resultato:  3 X 3 Intense = O Boticário É uma ótima opção para quem está procurando um batom nude ou cor de boca – o resultado da cor depende bastante do tom da sua pele. O preço, R$12,90, é um dos grandes atrativos, mas o produto ainda surpreende pela qualidade e ótima textura Hug Me = M.A.C Para as amantes da maquiagem, é um bom investimento. O Hug Me é um dos batons mais clássicos da M.A.C., marca famosa no mundo todo pela qualidade de seus produtos. Este não deixa a desejar, e acaba ficando para trás principalmente no quesito preço – mas tente encomendar com alguém que esteja viajando. Aí, sim, a aquisição fica sup

Ranking dos Anunciantes brasileiros em 2009

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Conheça os 30 maiores anunciantes do Brasil em 2009 Procter & Gamble (152%), Danone (139%) e TIM (95%) foram as empresa que mais aumentaram sua presença na mídia Rede varejista se mantém na liderança e é considerada o maior anunciante do Brasil Hyndai Caoa (em 5º), Hypermarcas (em 8º) e TIM (em 9º) são as novidades no seleto grupo dos dez maiores anunciantes brasileiros, em ranking que mantém as lideranças de Casas Bahia (1º) e Unilever (2º). Os números do fechamento de 2009 foram divulgados  pelo Ibope Monitor, e levam em conta o investimento em compra de mídia em oito meios:  TV aberta (37 mercados), revista, jornal, rádio, outdoor, TV por assinatura, cinema e internet. O ranking não considera os descontos normalmente negociados entre as partes, computando os valores expressos nas tabelas dos veículos de comunicação. O Ibope Monitor tem por critério valorar todo e qualquer espaço ocupado, seja ele gratuito ou não. Não são consideradas as campanhas de anunciantes inseridas em ve

A moda dos Band Aids

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Domigão de Sol... heheh e que tal animar o seu machucadinho? Bem vou tomar o meu sol no parque Barigui só pra variar um pouco rss =============== Band aids animados descontraem qualquer look! Um band aid à mostra compromete qualquer look.  Mesmo cor da pele eles não passam despercebidos.  O jeito é assumir e usar band aids coloridos e animados.       Adorei!!!! bjks Ale

Teste de personalidade

Hoje sexta-feira que tal se conhecer um pouco mais? Faça o seu teste de personalidade. Eu adorei !!! free... 60 questões de marcar x. http://www.inspiira.org/cadastro.php divirta-se e descubra-se!!!! bjs Ale

Simplesmente Complicado

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Imperdível!!! Sessão pipoca... assisti na semana passada... Meryl Streep arrasa!!! como sempre!!! Jane (Meryl)  é uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake (Alec), após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance, sendo que Jake, no momento, está comprometido com outra mulher  bem mais  jovem e ainda tem o filho de outro e ele quer ter outro filho. Agora, Jane vive um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido e ainda tem um pretende o seu arquiteto... ahhh não dá pra escrever senão perde a emoçao... e no final ela fica com o ex? o que vc acha? rss bjsk Ale

MAXI-COLAR em alta no Outono/Inverno 2010

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Eu particularmente adoro ele dá um toque super especial na produção! O maxi-colar chega com poucas diferenças para o inverno. Se no verão, eram correntes e pingentes com proposta mais clean, agora na estação fria, eles estão mais carregados com muitos coloridas, Frufrus contas e diferentes materiais, como os amadeirados, uma resina e também todos os tecidos finos, entre eles o veludo. A tendência Grande do maxi-colar continua a todo vapor no inverno. Difundida uma algumas temporadas por Ricardo Ticci, da Azzaro, a peça volta renovada, com acabamento cheio de detalhes. Sarah Jessica Parker , Faz uma mistura de maxi-colares com uma Peça básica. Conforme a stylist Nazareth Amaral, O maxi-fica com colar ideal Peça uma tomara que caia. (Iódice - Inverno 2010) Um Colcci, tecidos Misturou Também em seus acessórios. . Dicas de como usar o maxi-colar: Para adaptar uma tendência no dia-dia e suas produções em abusar, fique atento às dicas de moda da personal stylist Nazareth Amaral. (www.na

Boticário cresce 20,2% em 2009 e de presente cria o Grupo Boticário

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Empresa registra faturamento de R$ 1,25 bilhão e cria Grupo Boticário Ontem o Boticário a empresa onde eu visto a camisa, camiseta, uso o batom, máscara para cílios, delineador, sombra, shampoo, hidratante e mais alguns produtos rsss Completou 33 anos (22/03), o Boticário anunciou que registrou em 2009 um faturamento de R$ 1,25 bilhão, valor 20,2% maior do que o registrado em 2008 (R$ 1,04 bilhão). Com o resultado, a empresa confirma a previsão anunciada em dezembro do ano passado e também ultrapassa em quatro pontos percentuais a meta estabelecida pela empresa para 2009 (16%). O balanço positivo ainda inclui a expansão da rede de lojas pelo País acima do previsto. A meta de abertura de novas lojas em 2009 foi superada em 80%, fechando o ano com 2.840 lojas . O faturamento da rede em 2009 alcançou R$ 3,5 bilhões contra R$ 2,8 bilhões registrados em 2008. Já a fábrica, localizada em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), fechou o ano com 104 milhões de unidades produzidas. Em

C&A Fashion Kids = transmissão de desfile na rede

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Quem não adora lançamentos de coleções e acompanhar desfiles em primeira mão? Esta é a super estratégia da C&A no mundo adulto isto não é novidade,  mas no mundo Kids é,  e com vaga limitada! O desfile contará com as presenças das tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros – que formam o fashion team da C&A -, do ator/gato/lindo... ahhhh Cauã Reymond e do estilista Alexandre Herchcovitch. A novidade: o desfile de lançamento da coleção kids será transmitido ao vivo pelo site da C&A na terça feira, dia 23/03 (AMANHA) . E para acompanhar o desfile é só se cadastrar previamente no site. Clique aqui para se cadastrar e confirir a transmissão ao vivo do maior evento de moda para crianças, no Brasil. Vá voando, pois as vagas são limitadas! C&A, Barbie e Hot Wheels consolidam parceria de sucesso e promovem desfile de moda infantil pelo 3º ano consecutivo A C&A se une novamente às marcas Barbie e Hot Wheels para a terceira edição do C&A Fashion Kids

Havaianas Tenis Soul Collection

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Eu gostei... e quando chegar nas lojas com certeza vou comprar 1, 2, 3... rsss Pensando no povo lá de fora - como o europeu - que não pode usar chinelinhos de dedo o ano inteiro, a Havaianas lançou uma coleção de tênis e sandálias fechadas. Isso mesmo: a marca não ficou apenas nos chinelos com tiras diferentes e nas bolsas, outras inovações, e criou também a Havaianas Soul Collection . Os preços variam entre 28 e 55 euros, mas em breve estarão também na loja conceito da marca, na Oscar Freire, em São Paulo. Fonte: http://www.sneakersbr.com.br/ e http://wp.kzuka.com.br/   veja mais modelitos... vale  a pena conferir!!!

Segredos e Mistérios

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Hoje é sábado com muito SOL ehehhe Final de semana!!!!  já tinha visto na TV a nova campanha da C&A que está arrasando com as super Top's e com super produção... lançamento do Outono-Inverno 2010 da C&A, cujo tema é Segredos e Mistérios! Esse clima misterioso também está no site e nas lojas da C&A, onde as vitrines receberam cortinas vermelhas, móbiles de corvos e fotos em tamanho natural das modelos. No site, você vai encontrar o catálogo completo da campanha, além de dicas de como usar as peças da coleção, com sugestões de combinações e dicas de tendências. Imperdível! Nesse espírito de mistério, a campanha contou também com um game exclusivo, que ficou disponível no endereço http://www.segredosemisterios.com/ . No jogo, um casarão abandonado escondia enigmas pelos cômodos e paredes secretas. Os participantes tiveram 24 horas para resolver os enigmas e concorrer a cartões-presente C&A. As tops Isabeli Fontana, Caroline Ribeiro e Ana Beatriz Barros, o novo fashio

Cueca com Fibra de Bananeira

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uhhh hoje sexta com um super sol!!! E feriado pra mim... aniversário de São José dos Pinhais... a cidade onde eu trabalho!!! E pra animar a sexta e o final de semana... Olha que lançamento super fashion!! Recebi na news do http://www.usefashion.com/ Já familiarizada com a utilização de bambus como matéria-prima para peças íntimas, a indústria da moda agora vê surgir outra opção de material, vinda da Austrália: fibra de bananeira. A marca masculina AussieBum, que exporta da Oceania para o resto do mundo, afirma que sua cueca é o 1º produto feito com o novo tecido. 27% da peça é confeccionada com o material proveniente das bananas , sendo o restante algodão orgânico (64%) e Lycra (9%). Lloyd Jones, assessor de imprensa da marca, garante que este é o percentual máximo que é possível obter com as plantas: "Não se pode adicionar mais fibras de bananeira pois o tecido perde consistência e potencial de absorção de umidade". Sean Ashby, fundador da AussieBum, elenca as principai

Biodiversidade em Cena no Festival de Curitiba

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A biodiversidade estará em cena no Festival de Curitiba. A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, em parceria com o Festival de Curitiba, irá realizar uma série de intervenções na cidade durante o festival, de 16 a 28 de março , para chamar a atenção da população e dos participantes do evento para a necessidade de se conservar a natureza. Assim como o Festival de Curitiba, o Ano Internacional da Biodiversidade vai celebrar a diversidade que merece ser vista e sentida. Participe das ações da Fundação O Boticário. A entrada é franca . Confira a programação: Exposição de Fotos Prestigie a mostra de fotografias da fauna e flora brasileira em homenagem ao Ano Internacional da Biodiversidade. Data: 16/03/2010 a 28/03/2010 Local: Memorial de Curitiba – Largo da Ordem Horário: 9h00 às 22h00 Floresta Urbana Venha ver o Largo da Ordem se transformar em uma floresta dentro da cidade. Você irá vivenciar uma experiência mágica com a biodiversidade e entrará em contato com sons da nature

aula show em agência.

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Para a galerinha que acha que trabalhar com publicidade e marketing é vida fácil, g;amour, status... que todo mundo vai ser umWhashigton Oliveto ou um Nizan Guanaes... Aproveite a oportunidade para conhecer uma agência...  1% de inspiração e 99% de ralação... Achei muito bacana esta parceria do Centro Europeu sempre inovando... bjks Ale

Linha ACTIVE

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Eu uso!!! é o meu segredo de beleza rss tenho 3.4 aninhos com carinha de 2.4 rssss As mulheres estão sempre à procura de cosméticos que auxiliem na prevenção do envelhecimento e que minimizem os efeitos do tempo. De acordo com a pesquisa mais recente divulgada pelo Instituto Euromonitor, o Brasil apresentou um aumento de 33% nas vendas de cosméticos para a pele em 2008 , em comparação ao ano anterior, tornando-se o país que apresentou maior crescimento no período. Pensando nessas mulheres, o Boticário traz inovação para a linha Active , com o lançamento de 11 produtos, que chegam às lojas em 22 de março. As novidades para as etapas de limpeza de pele e tratamento antissinais possuem fórmulas tecnologicamente mais avançadas e embalagens diferenciadas. Com os novos produtos, a linha Active, criada em 2006, passa a ter 28 itens. Os lançamentos possuem as tecnologias exclusivas – Priox-In+ (*), Comucel+Matrixyl (*) – desenvolvidas pelo Centro de Pesquisa da Idade O Boticário. Elas trabal

Têxteis Técnicos

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Têxteis técnicos investem US$ 100 milhões por ano Produtos são utilizados em aplicações industriais e domésticas. Mais de 100 pessoas acompanharam o Simpósio/Workshop – Máquinas Têxteis “Tecnologia Italiana para as Indústrias dos Tecidos Técnicos e Nãotecidos”, realizado no dia 4 de março, no Hotel Caesar, em São Paulo. O evento, organizado pelo Instituto Italiano para o Comércio Exterior (ICE) e pela Associação dos Construtores Italianos de Máquinas Têxteis (Acimit), teve como principal objetivo apresentar ao mercado brasileiro novidades em máquinas e sistemas para indústrias de não tecidos e tecidos técnicos, fabricadas na Itália. O evento contou com a participação de 12 empresas italianas e teve o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Nãotecidos e Tecidos Técnicos (Abint). Segundo o presidente da entidade, Laerte Guião Maroni, “todas as máquinas e equipamentos apresentados no workshop são adequados e/ou complementares à indústria brasileira, com aplicação em diversos segme

Salão do Estudante

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Domingão de frio e chuva em Curitiba, mas consegui levantar da cama rss Fui no http://www.salaodoestudante.com.br/   com a minha amiga Maga. É  a maior feira de educação internacional da América Latina. O evento proporciona a você a oportunidade de conhecer diversas instituições estrangeiras, conversar com seus representantes e obter todas as informações necessárias para que tenha uma experiência internacional bem sucedida. A feira estava lotada, sai com uma sacola repleta de folhetos, catálogos e sem muita informação... segundo os expositores vão enviar por e-mail os detalhes como preços, pacotes... Agende-se a próxima cidade será Porto Alegre 16.03  e Florianópolis 18.03 ... e amanhã é  segunda de novo!!! heheh uma ótima semana!!! bjks ale

Filmes no Nordeste

hehe Sabadão... até que enfim o final de semana chegou!!! Que semana!!! Curiosidade: Para conseguir a aceitação do público cearense, paraibano, bahiano rss cada estado muda o nome, mas podemos dizer que no Nordeste os cinemas locais decidiram mudar os nomes de alguns filmes. Veja, abaixo, os novos títulos: De: Uma Linda Mulher Para: Uma Quenga Aprumada De: O Poderoso Chefão Para: O Coroné Arretado De: O Exorcista Para: Arreda, Capeta! De: Os Sete Samurais Para: Os Jagunços di Zóio Rasgado De: Godzila Para: Calangão De: Perfume de Mulher Para: Cherim de Cabocla De: Tora, Tora, Tora! Para: Ôxente, Ôxente, Ôxente! De: Mamãe Faz Cem Anos Para: Mainha Nun Morre Mais De: Guerra nas Estrelas Para: Arranca-Rabo no Céu De: Um Peixe Chamado Wanda Para: Um Lambari Cum Nome di Muié De: A Noviça Rebelde Para: A Beata Increnquêra De: O Corcunda de Notre Dame Para: O Monstrim da Igreja Grandi De: O Fim dos Dias Para: Nóis Tâmo é Lascado De: Um Cidadão

Avatar na moda e na vida...

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Sexta feira ehehheheheheh ela chegou... aqui com sol e céu azul... Li este artigo no Fashion Bubble e adorei! Imagem do TecheBlog O filme Avatar escrito e dirigido por James Cameron, nos traz referências mitológicas, culturais e tecnológicas e nos instiga a refletir sobre seu impacto em áreas como entretenimento (tecnologia 3D), tendência na moda e comportamento, retorno a questões espirituais e responsabilidade ambiental. O conceito Avatar é antigo e tem referências nos textos hindus que descrevem Krishna dentre outras divindades como avatar de Vishnu, adorado por muitos hindus como um Deus. Avatar, derivado do sânscristo Avatãra – é mais do que encarnação divina, pois transcende o corpo físico evocando imortalidade. O termo Avatar nos meios de comunicação e no universo da informática foi usado pela primeira vez na década de 80 para descrever figuras criadas à imagem e semelhança do usuário como forma de personalização nos programas de computadores e jogos virtuais. Hoje, o conceito

Blue MAN

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A Blue Man buscou nas ruas de grandes metrópoles inspiração para seu Inverno 2010.  O trabalho dos icônicos artistas de rua, Keith Haring e Basquiat, serviram de referência para a criação da coleção. O lambe-lambe dos muros das cidades e o grafite se transportam para estampas que constroem tanto a linha feminina como a masculina. As formas continuam prezando pelo conforto. Os recortes dos maiôs marcam a cintura, em shapes que remetem a charmosos corselets.Os biquínis aparecem com um toque de brilho, lembrando o efeito da tinta spray. As sungas ganham discreta elegância, deixando para as bermudas o impacto do colorido. A paleta de cores traz tons invernais, mas com alma de verão – morango, azaléia, pêssego, amora, moon, amazon e argila, além do clássico preto e branco. Um belo outono. Uma boa praia. fonte: Leia o artigo completo Campanha Inverno 2010 – Blue Man (4 words) Bjks Ale

Linha Intense com Sadi em Recife, Fortaleza e Goiania.

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na foto: Ale, Sadi, Eliza e Alline (galera boticariana). Dia 01.03 estavamos em Recife no La Cuisine com a equipe da Just Press nossa assessoria de imprensa. Dia 03 estavamos em Fortaleza no L'o com a equipe da Ad2M.  Apresentamos a Nova Linha Intense + produtos + cores desenvolvidas pelo consultor estratégico Sadi Consati que deu vários shows para a imprensa, jornalistas, colunistas, apresentadoras de Tv  e claro, algumas  blogueiras chiquérrimas... eu estava trabalhando! Mas estou aqui contando como foi...   Ganhamos flores da franqueada de Fortaleza, olha que chic!!! O evento foi super interativo as convidadas ficaram sentadinhas fazendo o seu próprio make, experimentaram toda a Linha Intense, foi muito gratificante ver a mulherada participando e interagindo com o Sadi... Ontem o evento em Goiania não fui, pois não é a minha região, mas sei que foi um sucesso também! Lançamento: Batom Longa Duração ( R$ 12,90) Seiis cores modernas que valorizam a beleza de todas as etnias,

Mulheres comprando...

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Uma pesquisa realizada pelo Ibope Media mostra que um velho hábito das mulheres não mudou: elas continuam comprando - e gastando - mais do que os homens. Segundo dados obtidos pela ferramenta Target Group Index, utilizada pelo instituto de pesquisas, 67% das mulheres entrevistadas declararam ter feito compras pessoais nos últimos 30 dias. Nesse quesito, estão excluídas a compras de alimentos e de bebidas. A mesma pergunta foi realizada para os homens e, nesse caso, a porcentagem dos que declararam ter comprado um item pessoal nos últimos 30 dias caiu para 58%. E o vestuário continua sendo uma das maiores preocupações das consumidoras. Do total das entrevistadas que afirma ter feito compras no último mês, 78% assumem ter comprado roupas femininas. Já 43% delas relatam ter adquirido itens de vestuário masculino, enquanto 39% afirmam terem investido seu dinheiro em roupas para crianças e bebês. E, para comprar esses produtos, essas mulheres dão preferências às lojas de rua (48%) e aos s

Dia INTERNACIONAL DA MULHER

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E para comemorar o nosso dia O Boticário lançou as novas fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black (um show!!!) Este é o primeiro lançamento da coleção Screts. Os perfumes tem notas floral-amadeiradas (Rose) e de frutas orientais (Black). As imagens da campanha são do fotógrafo Christophe Rihet. Preço R$ 92,00 A linha também terá produtos de maquiagem, superfeminina e em sintonia com as tendências do mercado. A linha de maquiagem da coleção é composta de: Secrets Palette de Maquiagem, Pó Compacto, Pó Iluminador, Batom, Sombras Cremosas, Delineador, Star Lip, Duo de Sombras, Lápis Esfumador e Máscara Alongadora, além dos acessórios da coleção (Espelho de Bolsa e Nécessaire de Veludo- chiquérrima com muito GLAMOUR... vá experimentar a fragrancia e conhecer os outros produtos nas 2800 lojinhas espalhadas pelo nosso Brasilzão!!!! FELIZ NOSSO DIA!!!! Bjks Ale

BARBIE E RUTH

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Domingão ahhhh céu cinza... preciso me acostumar rsss Ai que saudade do céu Azul e do calorão lá de cima (nordeste) comprei vestidinhos e sainhas, estou com bronze e não posso mostrar ahhhhh. Hoje dormi até as 10h e fui dar uma corridinha no Barigui... tudo na mesma, dogs, peruas, park alagado rss Acabei de almoçar... ehhh aiii que preguiça... vontade de não fazer nada rss Mas preciso estudar, dar uma geral nos meus sapatos... minha sapateira está transborando rss uma bagunça total... ainda tenho que fazer IRPF, exercicios de english, atualizar minhas fotos, este blog... Vai ser um domingão com emoção rsss  e vamos lá ouvindo Lady Gaga para animar!!!! SUPER DICA! Li na minha maratona nordeste e recomendo.  Comprei na  La Selva (livraria dos aeroportos)  por R$ 53,00 na internet achei por R$ 44,00 na Livraira Cultura. 288 pg. Estou na fase de ler livros de MULHERES PODEROSAS rss Faz bem,motiva e INSPIRA!!! rss Barbie quem não queria,  infelizmente eu não tive uma, mas me cons

final de semana

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ahhh 10 dias fora da minha cama, travesseiro, mala destruída direto para o lixo,  roupa suja, porta do armário que caiu, chuva e céu cinzento ninguém merece!!!! E ainda duas  rodas amassadas e uma calota perdida, manhã de sabado  na borracharia ahhhh Almoço no Japa com amiga...fofocas e fofocas ehehh para relaxar.. dormi a tarde para recarregar a energia... Ontem  a noite fui no Esvedra... música boa, sminorff ice com amigas e amigos... sds da galera...noite com muita emoção rss e hoje é sábado a noite - frio e chuva ehehhehe vamos lá... geral no quarto... nos e-mails, fotos... e muita coisa pra contar aqui no blog!!!! queria descer o INSANO de NOVO - maior tobo água o mudo... 41m  de altura=  prédio de 14 andares. Eu fui!!!!! show!!!! vale a pena  conhecer o Beach Park em Fortaleza! bjks

O NORDESTE NO ALVO

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Edna, diretora da Danone no Nordeste, e parte de seu time: 180 profissionais dedicados à região Por JOÃO WERNER GRANDO Um dos prédios mais altos na paisagem de Picos, no interior do Piauí, é o da igreja matriz de Nossa Senhora dos Remédios. A única agitação na rotina pacata da cidade, conhecida como a capital do mel e localizada a 320 quilômetros de Teresina, acontece quando uma banda regional, como a Aviões do Forró, resolve fazer um show por ali. Como muitos municípios no interior do Nordeste, até pouco tempo atrás Picos estava simplesmente fora do mapa de negócios de grandes empresas. Foi só em 2009 que seus quase 70 000 habitantes começaram a encontrar regularmente nas mercearias locais iogurtes da Danone, marca presente no mercado brasileiro há 40 anos. Chegar até o interior do Piauí custou à companhia mais do que apenas alguns quilômetros a mais na estrada. Hoje, os produtos vendidos ali - alguns criados exclusivamente para o mercado nordestino - resultam do trabalho de uma est