BARBIE E RUTH

Domingão ahhhh céu cinza... preciso me acostumar rsss
Ai que saudade do céu Azul e do calorão lá de cima (nordeste) comprei vestidinhos e sainhas, estou com bronze e não posso mostrar ahhhhh.

Hoje dormi até as 10h e fui dar uma corridinha no Barigui... tudo na mesma, dogs, peruas, park alagado rss
Acabei de almoçar... ehhh aiii que preguiça... vontade de não fazer nada rss
Mas preciso estudar, dar uma geral nos meus sapatos... minha sapateira está transborando rss uma bagunça total... ainda tenho que fazer IRPF, exercicios de english, atualizar minhas fotos, este blog...
Vai ser um domingão com emoção rsss  e vamos lá ouvindo Lady Gaga para animar!!!!


SUPER DICA!
Li na minha maratona nordeste e recomendo.
 Comprei na  La Selva (livraria dos aeroportos)  por R$ 53,00 na internet achei por R$ 44,00 na Livraira Cultura. 288 pg.
Estou na fase de ler livros de MULHERES PODEROSAS rss
Faz bem,motiva e INSPIRA!!! rss
Barbie quem não queria,  infelizmente eu não tive uma, mas me considero uma pessoa nornal por isso rsss Mas sempre admirei a boneca BARBIE  e seus milhões de acessórios...

'Barbie & Ruth' é fruto do entrelaçamento das histórias de duas mulheres excepcionais - uma feita de carne e osso, outra, de sonhos. De um lado Ruth Handler (a mãe da Barbie), décima filha de imigrantes judeus poloneses, empresária pioneira, criativa e apaixonada, numa época em que o mundo dos negócios pertencia aos homens e conquistou seu espaco e realizou seus sonhos.
Do outro, Barbie, a pequena voluptuosa boneca revelada ao mundo na Feira de Brinquedos de 1959, que se tornaria objeto de desejo da imensa maioria das garotas dos Estados Unidos e de mais de 150 países.
**
O livro relata a vida da empresária e mulher Ruth, suas conquistas e frustrações...é uma mulher inspiradora!
E uma ótima aula de administraçao financeira, producao, logistica e principalmente de marketing destaque para lancamentos de produtos!!!

LEIA, divirta-se, INSPIRE-SE  e APAIXONE-SE  por esta história de vida!

uma ótima semana!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz