MAXI-COLAR em alta no Outono/Inverno 2010

Eu particularmente adoro ele dá um toque super especial na produção!

O maxi-colar chega com poucas diferenças para o inverno. Se no verão, eram correntes e pingentes com proposta mais clean, agora na estação fria, eles estão mais carregados com muitos coloridas, Frufrus contas e diferentes materiais, como os amadeirados, uma resina e também todos os tecidos finos, entre eles o veludo.
A tendência Grande do maxi-colar continua a todo vapor no inverno. Difundida uma algumas temporadas por Ricardo Ticci, da Azzaro, a peça volta renovada, com acabamento cheio de detalhes.
Sarah Jessica Parker, Faz uma mistura de maxi-colares com uma Peça básica.


O maxi-fica com colar ideal Peça uma tomara que caia. (Iódice - Inverno 2010)
Um Colcci, tecidos Misturou Também em seus acessórios.
.
Dicas de como usar o maxi-colar:
Para adaptar uma tendência no dia-dia e suas produções em abusar, fique atento às dicas de moda da personal stylist Nazareth Amaral. (www.nazarethamaral.com.br)

- Todo mundo pode usar o acessório, mas com moderação.

- O maxi-colar assim como diz o nome, com volume é uma peça. As mais cheinhas pueden usar sem problemas uma peça, já as magrinhas, Devem tomar um certo cuidado, para o Maxi não Parecer grande demais.

- O acessório é indicado para todos os estilos, inclusive as executivas que resultados obtêm sociais com roupas básicas e mulheres, mas que PRECISAM dar um upgrade no visual.

- Use apenas peças tenham detalhes que não, nem os volumes. Por exemplo: não é indicado usar uma camisa com gola vitoriana calça de pregas +, o que seria uma grande Oportunidade de errar! Para acertar, em Aposte uma camiseta básica, jeans com uma calça e sapatos neutros, o ideal é.



Bjks Ale

Comentários

Anônimo disse…
ola...este e um blog conceitual que e bem bacana www.zoedegaia.blogspot.com , da uma visitada ...e de um paranaense..tbem uma sugestão de postagem

valeu

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz