Linha ACTIVE

Eu uso!!! é o meu segredo de beleza rss tenho 3.4 aninhos com carinha de 2.4 rssss

As mulheres estão sempre à procura de cosméticos que auxiliem na prevenção do envelhecimento e que minimizem os efeitos do tempo. De acordo com a pesquisa mais recente divulgada pelo Instituto Euromonitor, o Brasil apresentou um aumento de 33% nas vendas de cosméticos para a pele em 2008, em comparação ao ano anterior, tornando-se o país que apresentou maior crescimento no período. Pensando nessas mulheres, o Boticário traz inovação para a linha Active, com o lançamento de 11 produtos, que chegam às lojas em 22 de março. As novidades para as etapas de limpeza de pele e tratamento antissinais possuem fórmulas tecnologicamente mais avançadas e embalagens diferenciadas. Com os novos produtos, a linha Active, criada em 2006, passa a ter 28 itens.

Os lançamentos possuem as tecnologias exclusivas – Priox-In+ (*), Comucel+Matrixyl (*) – desenvolvidas pelo Centro de Pesquisa da Idade O Boticário. Elas trabalham diretamente nos processos de envelhecimento da pele e reagem de forma proativa às mudanças climáticas, além de atenderem às necessidades em cada etapa de vida. As novidades também potencializam o tratamento antissinais de forma mais efetiva e direcionada.

“Os novos ativos que chegam ao mercado são mais potentes e eficientes: diminuem e preenchem rugas e proporcionam maior elasticidade, proteção solar e hidratação”, diz Fabio Gilioli, gerente de categoria de Cremes e Loções do Boticário.

Para a limpeza da pele, chegam às lojas o Active Mousse de Limpeza Purificante (é show uma espuminha mágica rss), indicado para uso diário; o Active Tônico Facial, que tonifica e reequilibra o pH da pele; e o Active Micro Esfoliante Intenso, que promove uma limpeza profunda e remove as células mortas.

Já para tratamentos antissinais avançados, as novidades são divididas em três grupos: cuidado com os primeiros sinais da idade, sinais visíveis e avançados da idade. “Na linha Active, a tecnologia trabalha diretamente contra os processos de envelhecimento da pele e reage de forma proativa às mudanças climáticas levando em conta variações de temperatura e intensidade da luz solar”, explica Fabio Gilioli, gerente de categoria de Cremes e Loções.

Para tratar os primeiros sinais – rugas finas e linhas de expressão –, as novidades são Active Gel Creme Redutor de Sinais 30+ Dia FPS 25, Active Creme Redutor de Sinais 30+ Noite e Active Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos 30+ (uso todos os dias e noites... resultado sem rugas!).

No combate aos sinais visíveis – rugas, marcas de expressão e flacidez inicial – os lançamentos são Active Gel Creme Redutor de Sinais 45+ Dia FPS 25, Active Creme Redutor de Sinais 45+ Noite e Active Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos 45+.

Para tratamento dos sinais avançados da idade – rugas profundas, ressecamento extremo e perda de densidade - os novos produtos são Active Gel Creme Redutor de Sinais 60+ Dia FPS 25 e Active Creme Redutor de Sinais 60+ Noite.

As embalagens - ficaram lindas!!!!

Para acompanhar as novidades, todas as embalagens da linha Active também foram reformuladas e traduzem a alegria e jovialidade da marca com design moderno na cor lilás.

Para facilitar a consumidora na hora de identificar o produto exato para seu tipo de pele, as descrições de idade nos itens para tratamento ficam mais evidentes. O pote diurno traz o ícone do sol e tom mais claro e o noturno possui cor mais escura e desenho de uma meia lua, todos também possuem opção de refil.

Na linha de Limpeza os frascos são brancos e as tampas em lilás. Os novos tons valorizam os produtos, deixando-os com ar clean e transmitem uma sensação de leveza e limpeza. Apenas o Mousse de Limpeza possui fraco branco e tampa transparente.




Vc encontro em uma das 2800 lojas espalhadas pelo nosso Brasil!!!!

EU ACREDITO NA BELEZA!!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz