Intense ou Hug Me??? duelo de Batons

Duelo: batom de R$12 x batom de R$69


No mundo da beleza e dos cosméticos, nem sempre o mais caro é melhor. Para tirar a prova, testamos dois batons cor de boca super badalados no mundo da beauté: o recém-lançado Intense, do Boticário, na cor 101, e o já clássico Hug Me, da M.A.C.. Quer saber quem levou a melhor? Acompanhe nosso duelo!

Veja aqui os detalhes:
 
Resultato:  3 X 3
Intense = O Boticário
É uma ótima opção para quem está procurando um batom nude ou cor de boca – o resultado da cor depende bastante do tom da sua pele. O preço, R$12,90, é um dos grandes atrativos, mas o produto ainda surpreende pela qualidade e ótima textura
Hug Me = M.A.C
Para as amantes da maquiagem, é um bom investimento. O Hug Me é um dos batons mais clássicos da M.A.C., marca famosa no mundo todo pela qualidade de seus produtos. Este não deixa a desejar, e acaba ficando para trás principalmente no quesito preço – mas tente encomendar com alguém que esteja viajando. Aí, sim, a aquisição fica super em conta!

Eu tenho o meu Intense e é SHOW!!!! e ainda mais por R$12,00 dá pra colecionar muitas cores... eu adoro o 201 também na linha cor de boca...

Bjks Ale

Comentários

Liz Vieira disse…
Oi lindaaa!
Adorei o blog, passando pra deixar um bjinho e dizer que ta rolando um sorteio fofo no meu blog, duas jóias, vou adorar sua visita! branquelasardenta.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz