Beach Park eu fuiii

tenho a minha listinha de lugares para conhecer e o Beach Park em Fortaleza era um deles...
Adoreiii, ameiiii
muito legal... voltei a ser criança...
é uma academia ao ar livre...
sobe e desce escadas, carrega boia, sol, água e muita água quentinha uma delícia...
muito protetor solar...
e chinelo havaiana para nao queimar o pé...

Fui em todos os brinquedos... e claro, encarei o INSANO... 41m  igual a um prédio de 14 andares.... o maior tobo água do mundo - onde vc acaba em um piscina com 1m70 de profundidade... aiii era o meu problema eu nao sei nadar rss mas sobrevivi!!! adorei!!!
fui no Kalafrio, na Moréia Negra, no Ramubrinká.... nas boinhas rsss adoreiii os mascotinhos....a hipopotama, a foquinha, estrelas, peixes....

dica: muito protetor solar e o ideal é ter uma mucama rss para tirar fotos, cuidar dos óculos, dos chinelos rss tem um guarda volume, mas é um saco ficar  o tempo todo indo e vindo.... enfim... não tinha mucama rss e nos viramos... Andréia valeu a companhia!!!!

de volta a realidade... maratona nordeste continua... amanhã evento em Recife e quarta volto para Fortaleza mais um evento.... e dia 05 de volta pra casa!!!!

bjs Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz