C&A Fashion Kids = transmissão de desfile na rede


Quem não adora lançamentos de coleções e acompanhar desfiles em primeira mão? Esta é a super estratégia da C&A no mundo adulto isto não é novidade,  mas no mundo Kids é,  e com vaga limitada!
O desfile contará com as presenças das tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros – que formam o fashion team da C&A -, do ator/gato/lindo... ahhhh Cauã Reymond e do estilista Alexandre Herchcovitch.



A novidade: o desfile de lançamento da coleção kids será transmitido ao vivo pelo site da C&A na terça feira, dia 23/03 (AMANHA). E para acompanhar o desfile é só se cadastrar previamente no site.
Clique aqui para se cadastrar e confirir a transmissão ao vivo do maior evento de moda para crianças, no Brasil. Vá voando, pois as vagas são limitadas!

C&A, Barbie e Hot Wheels consolidam parceria de sucesso e promovem desfile de moda infantil pelo 3º ano consecutivo
A C&A se une novamente às marcas Barbie e Hot Wheels para a terceira edição do C&A Fashion Kids, desfile de moda infantil, que ocorre este ano dia 23 de março, no Terraço Daslu, em São Paulo.
O desfile, cuja identidade visual e coordenação são da DM9DDB, possui a direção criativa e executiva de Roberta Marzolla.
(...)


bjks  Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz