Moda Infantil

Criança tem que vestir com moda de criança...
Não tenho filhos, mas se um dia tiver ahhh vai ser um arraso rsss
Adoro os modelitos infantis...os vestidões...

Direto da TV para o ParkShopping Barigui.
 Conjuntos e vestidos rodados, bolsas, roupas para bonecas nos mesmos moldes dos figurinos das meninas: tudo isso numa casa de bonecas gigante. É o que a grife Márcia Barbiéri traz a Curitiba, no próximo dia 8, em sua primeira loja na capital paranaense, localizada no piso térreo do ParkShoppingBarigüi. A marca tem ganhado projeção nacional especialmente porque tem vestido as atrizes mirins nas novelas de televisão. A própria atriz Amanda Azevedo, que interpretou a menina Ada (da novela Caras & Bocas) usou e abusou da coleção da grife durante o folhetim e estará presente no coquetel de inauguração da loja.

SOBRE A LOJA: A loja faz parte da rede nacional franqueada Márcia Barbiéri, e está instalada no ParkShoppingBarigui, em Curitiba. Administrada pela empresária Maria Consuelo Raduy Botelho de Paula, a loja tem 58m2 e conta com infra-estrutura projetada para atender com qualidade a clientela curitibana. A marca Márcia Barbieri, fundada em 1997 na cidade de Apucarana (PR), vem ganhando destaque no mercado de moda infantil, sempre com excelência em qualidade na criação e produção de confecção infantil e infanto juvenil, para meninas de 0 a 12 anos de idade. Sua linha de produtos é composta por conjuntos, vestidos, acessórios para o cabelo, bolsas, bichos, bonecas e calçados.

Sucesso para a VIP Mácria Barbieri ( VIP = Vim do Interior do Paraná) rss carinhosamente chamamos de pé vermelho rsss sim a terra no interior do Paraná é vermelha... eu posso falar rss sou VIP rss.

Sucesso para a nova loja!!!

bjs Ale

Comentários

Simone disse…
Amo essas roupinhas,elas são perfeitas e maravilhosas!!!
Se vc tem uma menina vista de Marcia Barbieri e arrase!!!
Bjos.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz