Secrets

acabei de chegar do Evento Secrets para a imprensa, formadores de opiniao e clientes VIP.
P.s. meu lap esta sem acentuacaooo... um sacooo!

Local: Pestana Convento do Carmo em Salvador...
Fotos apenas na amanha ou quarta... esqueci de levar minha maquina...
o evento foi um sucesso!
Torquatto como sempre arrasou... e sem contar que estava lindo com seu novo oculos.

ahhh quero pes novos!!! salto alto detona e olha que ainda fui com um salto medio e confortavel,
 mas andei muiiiito.
queria uma massagem agoraaaa...

Bem,   vou descansar que a minha maratona continua...
amanha reniao cedinho...

quer saber mais sobre a linha secrets clique aqui... ou no www.boticario.com.br  ou va em uma das 2800 lojas espalhadas pelo nosso brasilzao....
divirta-se com as cores, com a palete...

ahhh estava esquecendo de contar... hoje me senti em Curitiba - Salvador estava nublada e chuvosa e o mar mega agitada um horror... quero sol e um mar azul rsss

uma otimo dia pra vcs!!!!
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz