Mulheres e bolsas...

Mulheres de todas a idades desejam ter, não só uma bolsa, várias. Eu tenho várias... e adoro! Ter opções.
Algumas declaram: Aqui carrego minha vida. Há quem dela não se separe jamais, pois se sentiria "pelada", no sentido ruim da coisa. Algumas se sentiriam abandonadas ou abandonando, outras se sentiriam perdidas ou perdendo a pose.

Recebi um  email super fofo da Chica Neta e fui visitar o seu blog ... uma graça!!!
Não tenho previsão de ir para Brasília, mas quando for, pode deixar que entre em contato para te conhecer ao vivo e a cores... adorei suas criações!






Poá  são lindas!!!! só não compro por que já tenho uma! 
Sou apaixonada por poás... rss e agora estou com um grande problema... onde guardar minhas bolsas, sapatos.. meu armário está pequeno para as minhas aquisições... solução por enquanto... cortar as compras, até meu apto. ficar pronto!

Veja mais no  http://chicanetabolsas.blogspot.com/  e boas compras!!!!

Chica sucesso pra vc!!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz