Fórum de Moda do Paraná

clique na imagem para ampliar

Há nove anos acontece um dos mais importantes eventos destinado a quem estuda, trabalha ou empreende na área de moda e design: o Fórum de Moda do Paraná.
Sempre buscando os mais importantes profissionais do segmento para compartilhar seus conhecimentos com o público presente que necessita de informações atualizadas para poder alavancar suas carreiras e negócios, obtendo destaque e respeito do mercado.
Os palestrantes são profissionais que possuem um alto grau de conhecimento e experiência no assunto que irão apresentar. Buscamos aqueles que com muito esforço e competência chegaram ao sucesso e que desejam compartilhar com os participantes sua escalada profissional.
Nestas dezesseis edições ocorridas tivemos nomes de destaque mundial entre nossos palestrantes. E para esta edição teremos ilustríssimas presenças:

Dia 13 de abril

Sandra Teschner

(especialista em varejo é Publisher da Editora Profashional)
· “SUCESSO PROFISSIONAL? PODER PESSOAL!”
==========================
Dia 14 de abril
Maureen Miranda - Victor Sálvaro
(Diretora, atriz e artista plástica - ilustradora de grandes marcas) E (Produtor de Moda, Styling, Diretor de Arte, Cenógrafo)
· "A MODA NA ARTE. A ARTE NA MODA"
================================
Dia 15 de abril - das 17h30 às 19h.
Carla Furtado
(Jornalista graduada pelo Uniceub (DF), Pós Graduada em Marketing pela TVU (Londres), Pós Graduada em Gestão de RH pela City (Londres), Especialista em Planejamento & Gestão (MBA) pela Católica (DF), Pós Graduada em Design Estratégico de Moda pelo IED/Iesb (DF), Diretora de Conteúdo do Grupo Athena de Comunicação, uma das principais empresas brasileiras com atuação em marketing 360º que dentre os clientes atendidos destaca-se o Capital Fashion Week, terceira maior semana de moda do País)
· MARKETING, MODA E RESPONSABILIDADE SOCIAL: O CASE DE SUCESSO “SEM TABACO, 100% FASHION“

Veja mais no http://www.forumdemoda.blogspot.com/


e mais uma ano não estarei em Curitiba ahhhh
Não acredito que não encontrarei a querida Sandra, a conheci  no Fórum de Moda de 2005 ou 06 nem lembro direito e depois viramos amigas... virtuais rssss
Estarei em Salvador nesta semana :-(

Aproveitem por mim!

Sucesso Dionéia em mais um Fórum de Moda do Paraná.

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz