Herchovitch e C&A moda infantil

Herchcovitch cria infantil para C&A
Releituras de peças consagradas para adultos são aposta

Depois de Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Amir Slama e Espaço Fashion, agora é a vez de Alexandre Herchcovitch criar para a marca C&A, no segmento infantil.
Os lançamentos já foram desfilados, mas as fotos do catálogo foram feitas no último dia 14, e só serão divulgadas em 20 de maio, mesma data que a coleção deve chegar ao varejo.


Alexandre acredita que a seção para crianças da loja precisa ser inovada, processo já iniciado por Isabela Capeto. Sua proposta vem através de 45 peças, entre roupas e acessórios, releituras de alguns de seus grandes sucessos.
"Infantil, mas sem ser infantalóide". Assim o estilista define sua colaboração, traduzida em modelagens amplas e toques maduros para roupas infantis. No entanto, o lado lúdico também é apresentado, através de casacos de capuz com pequenas orelhas no topo da cabeça. Há também muito xadrez e cores que passam perto das primárias.

Fotos: Divulgação
Fonte: Usefashion

Admiro muito o Herchovitch sempre se reiventando...
Nada melhor do que trabalhar com o segmento infantil, que cresce e vai continuar usando a marca.
Parabéns para a C&A que está utilizando uma super estratégia convidando estilistas famosos para suas coleções, fazendo que seus consumidores tenha roupas de estilistas com preços mais acessíveis!

E viva a democracia da moda!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz