semana...amigos...presentes...


nossa que semana!!!! hoje é quinta-feira...
Chuva e mais chuva, frio, trabalho e mais trabalho, só pepinos, problemas, encrencas, confusões...
Coisas boas também....amigos...
Ontem fui no shopping comprar presentinhos para a galera do trabalho...
sou a personal shopper da regional... 4 aniversariantes  - todos homens super missão milagre...
Mas resolvi tudo em 1 horinha.. Hering e Centauro foram a   solução!
Shopping lotado e fofocas em dia... com direito a lanchinho no Chef Verge. Com a minha super amiga poderosa Beth - amiga desde os tempos de Santa Lucia - atendiamos a conta do Mercadorama ela era atendimento e eu RTVC - isso em 1995 - ahhhh tô velha rsss balzaqueana rss
Como o tempo passa...
mas as amizades continuam... as amigas casam, separam, tem filhos... estudam, trabalham... é a vida..
Reclamamos, reclamamos...
e esquecemos de agradecer...a Deus, ao Universo, as Anjos, Santos....
Agradeça... temos saude, familia (nem sempre é do jeito que queremos, mas é a sua familia), trabalho, amigos...
Eu agradeço por estar viva, aqui, em casa... escrevendo no meu Blogterapia... :-)
Sei que tenho vários leitores... que leem o que escrevo,  já ajudei várias pessoas... :-)
 o tempo passa...
e a vida continua....

aprendi...

 O PASSADO É PASSADO, O FUTURO É O FUTURO E O PRESENTE COMO O NOME DIZ: É UM PRESENTE, ENTAO VIVA O SEU PRESENTE!

hoje esta inspirada rsss

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz