Dia das mães...

ok... falta quase um mês para o dia das mães... comércio e mas comércio!!!
Mas mãe é mãe... e na boa amo minha mãe, mas dar presente pra ela não é fácil...
Já dei de tudo... bolsa, vestido, sapato, tênis... e a inspiração vai acabando... uhhh criatividade rsss
Então que tal não deixar para último hora... não precisar enfrentar o stress dos shoppings...
Antecipe suas compras rss
Segue uma super dica eu já experimentei e é show!!!!!

Inspiração nos tesouros e pedras preciosas para dia das mães
O Boticário lança fragrâncias, produtos para o corpo/banho e acessórios exclusivos para o dia das mães
As mães são verdadeiras joias e, para prestigiá-las no seu dia, o Boticário lança três versões de uma de suas mais consagradas marcas, inspiradas em pedras preciosas. Floratta Ruby, Floratta Emerald e Floratta Sapphire chegam às lojas em 19 de abril, junto com a coleção Tesouros, que trará seis itens exclusivos, ricos em detalhes, brilhos, cores e texturas. Ainda entre as novidades estão cinco estojos e acessórios para deixar a mãe mais bonita e iluminada.

“O Boticário faz questão de complementar seu portfólio de mais de 600 itens com produtos exclusivos e surpreendentes para homenagear esta figura que é sinônimo de amor e dedicação. Uma verdadeira comemoração a mulheres lindas, exuberantes e que, acima de tudo, são um tesouro de valor incalculável”, explica Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor do Boticário.

Fragrâncias
Floratta Ruby é da família olfativa Floriental Frutal e é uma fragrância sofisticada que personifica o glamour e elegância de uma joia. “Busquei inspiração na Rosa Rubi, pela cor vermelha e tonalidade intensa que reflete o romance e a sensualidade. Também trouxe a sofisticação e o exotismo das Orquídeas”, explica a perfumista Verônica Casanova, da IFF, responsável pela criação.

Inspirada na Safira, símbolo da confiança, Floratta Sapphire é envolvente e luminosa. A fragrância foi uma criação conjunta entre Verônica Casanova e Sophie Labbe, também da IFF, e possui corpo floral com Íris – a flor mais nobre da perfumaria – proveniente do laboratório Monique Remy. “Procuramos florais nobres da perfumaria, que remetem à cor azul, como Íris e Jacinto Azul”, contam as perfumistas.

Floratta Emerald é uma fragrância sedutora e elegante, que exalta a feminilidade e força da mulher moderna. O perfumista Hernán Edmundo Figoli, da Givaudan, criou o novo perfume, da família Floral Verde. “A sofisticação e o luxo que permeiam o universo das pedras preciosas me levaram a criar essa fragrância. Utilizei ingredientes que representam o glamour das joias, seu lado luminoso e fascinante”, comenta.

Tesouros
Para tornar o Dia das Mães ainda mais especial, a Coleção Tesouros traz seis produtos exclusivos.
 O Ouro e Pérola Creme Hidratante Desodorante Corporal possui duas texturas diferentes, uma hidrata e outra ilumina a pele. O perfume sólido Lily Essence é uma versão do consagrado eau de parfum da marca e vem acondicionado em um lindo protetor em veludo preto. Para o banho, as novidades são o Tesouro em Gotas, com óleos perfumados em formatos de pérola e oval; o Ouro Sabonete Líquido Perfumado para Corpo e Mãos, enriquecido com partículas luminosas; a Barra de Ouro Sabonete Perfumado e o Estojo Pedras Preciosas com seis unidades nas cores azul, vermelha e verde.

Os estojos e Acessórios
Os estojos da coleção Tesouros foram criados com os mais importantes itens femininos do portfólio do Boticário – Glamour, Floratta in Blue, Acqua Fresca e Nativa SPA Restaurar. Todos possuem complementos com objetos luxuosos, como bolsas e carteiras. Já o Estojo Coleção Brilhantes, criado especialmente para a data, é composto por um Desodorante Colônia com partículas brilhantes, uma Loção Hidratante e um Sabonete Líquido – itens inéditos, com fragrâncias sofisticadas e envolventes.
Os acessórios também são excelentes opções de presente para todo tipo de mãe. Os destaques são a Frasqueira Mamie Bella e o Trio de Nécessaires Coleção Tesouros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br

São mais de 2800 lojas no nosso brasilzão para vc fazer a festa!
Boas Compras!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz