Vacina, domingão...


Aqui pra baixo o frio chegou e com ele todo o stress do vírus H1N1... no Fashion Bubble tem um post show de bola!  Em decorrência de boatos sobre a vacina contra Influenza H1N1 que circulam na internet, a Secretaria de Vigilância em Saúde preparou o questionário para esclarecer as dúvidas sobre a vacina e a estratégia nacional de enfrentamento da pandemia.  Eu vou tomar a minha vacina por preucação! e espero não ter reações!!!
=====================
Domingão, chuvoso e frio... ahhh odeio esse clima curitibano de ser...
Mas ainda bem que trabalho com a região nordeste e espero que a chuva pare lá pra cima.
Esta semana começo  a maratona rss
Estou na função arrumando a mala para 1 semana -  mala G rss arrumar mala é chato, mas o pior é voltar rss com a mala revirada rss
=====================
Segunda em Salvador tenho evento com  FernandoTorquatto  lançamento da Coleção Secrets e reuniões + reuniões.
Na quarta bate-volta em Fortaleza - mais um evento estamos patrocinando o Dragão Fashion de 25 a 28 de abril. Teremos um espaço show de bola!!!
Volto pra Salvador mais reuniões e na sexta vou pra Natal mais evento :-)   agora com  Sadi e  com a linha Intense ufa!!! já cansei só de pensar... rss e ainda escuto que Trade MKT nordeste não trabalha só pega sol rsss momento desabafo!!!

bem deixa eu voltar para a minha mala rss

Uma ótima semana...
E ainda quero assistir uma das minhas sérias preferidas Desperate HouseWives.


bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz