resumex da semana

Consegui baixar as fotos extra oficiais da convenção rsss
Vamos ver se vcs reconhecem o "gato" do meu lado?

Além de gato ele é muito fofo, querido, simpático... é o ator, modelo... Carlos Casagrande que foi nosso MC... com direito a muitas fotos na ultima noite da convenção na noite Tropical, por isso estou com meu modelito super tropical :-)

Lado natureza no Costão - gaivota fazendo pose para a foto e decolando...
Náo dá pra ver direito, mas é um casal de corujas tomando um arzinho...
Super decoração da Festa Tropical... parabéns para a Galera da Rio 360!
Jantar de integração com a galera do Trade... que ralou muito na convenção.

Pose para a foto! Parada na estrada para comer pastel no Santpar... pastel feito na hora uma delícia!!!!
Agora começa a organização da próxima convenção para as consultoras no costão do Sauípe.

Comentários

Josiany disse…
Eu quero uma foto com ele!!! hehe ficou super linda
Gisele H. disse…
Eu tb tenho uma foto com o Casagrande... quando eu debutei, dancei a valsa com ele... hahaha.

Tenho que postar, a minha cara de esnobe na foto é cômica! Parece que eu sou a famosa de cara de tirar foto com fã! Huhahuaua.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz