sexta-feira, setembro 19

resumex da semana

Consegui baixar as fotos extra oficiais da convenção rsss
Vamos ver se vcs reconhecem o "gato" do meu lado?

Além de gato ele é muito fofo, querido, simpático... é o ator, modelo... Carlos Casagrande que foi nosso MC... com direito a muitas fotos na ultima noite da convenção na noite Tropical, por isso estou com meu modelito super tropical :-)

Lado natureza no Costão - gaivota fazendo pose para a foto e decolando...
Náo dá pra ver direito, mas é um casal de corujas tomando um arzinho...
Super decoração da Festa Tropical... parabéns para a Galera da Rio 360!
Jantar de integração com a galera do Trade... que ralou muito na convenção.

Pose para a foto! Parada na estrada para comer pastel no Santpar... pastel feito na hora uma delícia!!!!
Agora começa a organização da próxima convenção para as consultoras no costão do Sauípe.

2 comentários:

Josiany disse...

Eu quero uma foto com ele!!! hehe ficou super linda

Gisele Honscha disse...

Eu tb tenho uma foto com o Casagrande... quando eu debutei, dancei a valsa com ele... hahaha.

Tenho que postar, a minha cara de esnobe na foto é cômica! Parece que eu sou a famosa de cara de tirar foto com fã! Huhahuaua.