Moda e TV

Exageros de Rakelli ( Isis Valverde, mineira atriz da novela das 7)inspiram moda verão
Os acessórios são um forte no visual da personagem Rakelli

Inspirado nos mangás, os desenhos em quadrinhos japoneses, o estilo de Rakelli, a personagem de Ísis Valverde na novela Beleza Pura, é divertido, colorido, jovem e muito sensual. Esse look é muito comum nas ruas do Japão entre as moderninhas de cabelo pink e azul. Mas também combina com a ousadia do verão brasileiro.

Suas misturas exageradas e inusitadas, o visual de Rakelli permite que ela se vista com roupas de lojas de departamento e acessórios facilmente encontrados em feiras e camelôs.

Mais uma prova de que é possível se arrumar e marcar presença de uma forma barata e criativa.Mas lembre-se: seus sonhos, sua idade e seu corpo são revelados por meio das suas roupas. Por isso, nem tudo o que a personagem adora usar pode servir de inspiração para todas as moçoilas.

Uma mulher de 30 anos, por exemplo, que decide seguir à risca o look da personagem, corre o risco de beirar o exagero e a vulgaridade.

Também há a chance de ser confundida com uma drag queen na rua.

O estilo de Rakelli tem muito do exagero dos anos 80: sandálias de plástico usadas com meias, (super Dacing Days), cores cítricas que destacam desde o esmalte colorido até os acessórios de plástico...tudo isso estava em alta naquela época.

Misturar peças básicas com alguns desses acessórios ou com uma ou outra peça estilo Rakelli é uma boa dica para amenizar os excessos. Outra sugestão é escolher apenas uma parte do corpo que queira valorizar e esconder todo o resto para não escorregar no visual.

Um exemplo? Se quiser apostar em uma minissaia, use uma blusa por dentro e sem decote.
Serviço:Andrea Furco - consultora de moda www.modaeimagem.com.br
fonte: Terra.
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz