Site de Moda inspirado no MySpace


Site de moda inspirado no MySpace lança novos estilistas
Achei a idéia bem legal!!!

Um site criado por uma estudante de moda de Londres pretende ser a versão para o mundo fashion do site de relacionamentos MySpace, permitindo que jovens estilistas conquistem a atenção de empresas de moda lançando suas carreiras on-line.
O Fashionspace.com foi criado por Holly Bellm, 23, em outubro do ano passado, e está se tornando a versão fashion do que o MySpace representa para músicos amadores.
Tela principal do Fashionspace, site de moda inspirado na rede social MySpace
"Quando eu estava estudando moda, o MySpace estava se tornando o melhor lugar para os descobridores de talento que estavam à procura da próxima banda de sucesso e de músicos ainda não contratados", disse Bellm à Reuters.

"Eu via todo aquele notável talento de criação em torno de mim e imaginava por que não fazer algo semelhante no mundo da moda", disse.

O site apresenta fotos de modelos vestindo as criações mais vendidas e procuradas de seus integrantes, e publica anúncios de seus desfiles.

"O objetivo básico é ajudar jovens estilistas a entrar no mercado; estamos à procura das ferramentas que lhes permitam obter maiores vendas", afirma Bellm.

O Fashionspace permite que os membros troquem, vendam e comprem modelos originais, roupas de segunda mão e acessórios. O site fica com uma comissão de 10% sobre cada venda.
Os membros podem criar perfis pessoais no site, com fotos que demonstrem suas criações.
"Oferecemos uma plataforma de rede mas, acima de tudo, os elementos adicionais necessários para que eles operem uma loja pessoal," disse Bellm.

Veja mais na Folha Online ,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz