Poderosa aos 34 anos

Momento caras!!!

Gwyneth Paltrow, 34 anos, aparece enrolada em lençóis na edição de junho da revista britânica GQ, da qual a atriz é capa.

Além de posar para um ensaio sensual, Gwyneth dá uma entrevista para a publicação em que fala sobre família e carreira e promove seu último filme, a ação Homem de Ferro.
"As pessoas acham que eu sou indiferente, fria e que respiro um ar especial. Essa não sou eu", disse Gwyneth Paltrow à revista GQ.
A atriz afirma ser uma pessoa discreta.
"Eu não saio na rua sem calcinha, não fico bêbada por aí e não estou no meu oitavo casamento", disse ela.

Gwyneth está maravilhosa no papel de "super assistente" do Homem de Ferro, vale a pena conferir!


Veja mais: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2892949-EI1118,00.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz