Eu, mestre de cerimônia


Ontem aconteceu a formatura dos alunos do curso de modelo e manequim da agência Blank Models que foi um sucesso, apesar da chuva!
E advinhe quem foi convidada para fazer o cerimônial? Euzinha...
Me inspirei na minha amiga Nadjanaira de BH (perita em cerimonial) Amiga saudades de você!!!

Como sempre rolam os stress básicos de eventos, mas no final da tudo certo. Os formandos e os modelos da agência arrasaram na passarela. Desfilaram a Coleção Outono/Inverno das lojas Empório House, DFB Modas e óculos da Ótica Karisma. O som ficou por conta do Vinícius e Rodrigo da S3Team. As fotos estarão a disposição no site da revista ModaMais, que esteve presente fazendo a cobertura do Evento. (Fernando Duran e Suzy Alan) estavam lá.

Da esquerda para a direita Paula Blank com apenas 16 aninhos já esta arrasando nas passarelas de Nova York, Londres, Irlanda, no SPFW, RJ, MG, BH, etc... de Pel para o mundo, ao lado Fernanda Blank dona da agência e euzinha fazendo pose para a foto.
Esse foi o final da festa onde os familiares foram "paparicar" os fomandos com flores, presentes e muitas fotos. Parabéns e muito sucesso pra vocês. www.blankmodels.com.br
--------------------------------------------------------------------------------

Onde tudo começou?
Bem, quem me conhece sabe que sempre gostei de falar e até fui juramentista na minha formatura (a Ópera de Arame em CWB estava lotada, hehe), meu batismo foi como como mestre de cerimônia (esse nome é muito chic rsss, mas prefiro apresentadora é mais fashion rss ) no lançamento da Revista ModaMais, quem quiser me ver hahah ou está com saudades da minha super voz pode acessar os vídeos do lançamento da revista no www.modamais.com.br e quem quiser me contratar, estou a disposição.


Desejo muito sucesso aos formandos, modelos, a agência Blank Models, aos parceiros, as lojas, etc.

Bjocas e até mais, Ale.

Comentários

Anônimo disse…
arrasou

Josy

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz