Meu outro artigo foi aceito no Intercom

hehe meu outro artigo O Consumo da Moda na Cibercultura, foi aceito no VIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul promovido pela INTERCOM – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, em parceria com a UPF - Universidade de Passo Fundo – Faculdade de Artes e Comunicação.
Apresento estratégias de comunicação e marketing da moda utilizadas na cibercultura e seus fenômenos midiáticos. Destacando-se a publicidade como a principal ferramenta de estimulação do consumidor que é seduzido ou não, no palco real ou virtual.
Uma curiosidade:
Na pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos do Mercado Industrial (IEMI) no início de 2006, mostrou que cerca de 70% das pessoas compram roupa mensalmente. Em média adquirem 2,3 peças por mês. Mas as roupas não costumam fazer parte do planejamento orçamentário da família. O IEMI constatou que 58% da decisão de compra acontecem nas vitrines e na primeira vez que a pessoa viu o produto, ou seja, uma compra por impulso. Mas 32% planejam a compra depois e desses dois terços voltam para comprar o produto.
Mais uma apresentação pra fazer!
Bjocas e até mais, Ale.

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