Marketing de grife no Orkut e no YouTube


Desconexo lança ação via orkut
"Operação Esparta" disparou quase 500% número de acessos ao site da grife

A grife Desconexo, do publicitário Pablo Guterres contou com estratégia no site de relacionamentos orkut para divulgar sua nova coleção.
A “operação Esparta” consistia em pedir aos seus amigos que, por pelo menos dois dias, colocassem a logo da marca no lugar das suas fotos do perfil, além do site da empresa na primeira linha do “about me”. O objetivo era conseguir 300 adeptos (daí sua referência aos 300 guerreiros espartanos do Rei Leônidas) através de seus 600 amigos. Pablo mandou scraps, testemunhos e e-mails explicando a operação Esparta.
A marca acredita ter sido visualizada por cerca de 100 mil pessoas através da ação. A comunidade da grife no orkut cresceu cerca de 40% e o número de usuários e o acesso ao site disparou quase 500%, sendo visualizado por internautas de mais de 14 países.
Making of no YouTube
São os benefícios da Cibercultura, ação com custo quase zero!
Criatividade e resultados! O que toda empresa e ações de marketing esperam.
Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz