Apresentação no CELACOM

Olha que chic, toda a cobertura do evento esta no blog http://coberturacelacom2007.blogspot.com
Sensacionalismo, blogs e a mídia impressa revista são exemplos dos temas que foram abordados por quatro pesquisadores do GT 4 - Grupo Temático de Iniciação Científica - Gêneros Comunicacionais: Formatos e Tipos Latino-Americanos... o meu GT(um mix de assuntos)

Olhem lá tem um pouquinho da apresentação dos meus 2 artigos:
Gravei até um podcast, mas não tá no ar ainda...

O evento está bem legal! Fazendo pose para foto da direita para a esquera (eu com meu óculos com cara de séria rss não enchergo nada de longe), a Michelle, a Angela e a Fernanda.

Depois da mesa redonda... fomos na Doçaria Pelotense tomar uma café, comer e comprar uns docinhos (encomenda) para a familia da Angela e da Mi.
Hoje a noite conseguimos reunir o pessoal gaúcho, catarinense, paranaense e carioca no bar/restaurante Rua XV, tomamos vinho e carninha (tá muito frio aqui 9 graus). Na foto da direita para esquerda Alex, Michelle, Fernanda, Angela, Paula, Sandra, Vinicius, Aletéia e MC.

Amanhão a noite (24h) vamos para Passo Fundo no Intercom SUL, apresentar os outros artigos.

Depois conto tudo...
A moda no Celacom, está bem diversificada... mas como sempre o império das "botas pata de bode", jaquetas curtinhas, muito casaco e cachecol ahh e muitos laptops no auditório. Moda e tecnologia sempre juntas. rss.
O frio chegou aqui nas bandas do sul.
Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz