Sessão Pipoca...Maria Antonieta

Me dei a quinta à tarde de presente e fui passear no "pavoroso" centro de Pelotas, achei a embalagem que queria para a minha dissertação (de papel reciclado), comprei elastiquinhos básicos para o meu cabelo, desvantagem de ter cabelo comprido quando está ventando (só resta fazer o famoso rabo de cavalo) finalizei a tarde assisitindo o filme dirigido por Sofia Copola, que ganhou o oscar de melhor figurino (bem merecido), fui sozinha no Ciner Art, mas estava acompanhada na "grande sala" por 4 senhoras e 1 casal de namoradinhos da terceira idade que ficaram falando o tempo todo e tendo orgasmos múltiplos (por causa do filme, que fique claro!).
Gente, o figurino do filme é de babar, os sapatos, os detalhes, os lacinhos, tudo muito lindo!!!!!

O figurino da realeza estava impecável, Maria Antonieta (Kirsten Dunst) não acho ela bonita, mas ficou perfeita no papel... seus vestidos eram sempre em tons pastéis sempre rosinha ou azulzinho... muito lacinho... muito frufru...jóias, simplesmente lindos!


O filme todo mostra as festas na corte, muita gente bonita, muito champagne e muito doce, cada cena linda... é imperdível.... a história fica em 3o. plano rsss em primeiro lugar fica o figurino, em segundo lugar os cenários, as locações, os castelos e a natureza tudo perfeito.
A princesa austríaca Maria Antonieta é enviada para se casar com o príncipe francês (que por sinal, não merece comentários). Reprimida pelo ambiente da corte, ela cria seu próprio universo, com muitas festas, bebidas, jogos e do outro lado a sua fazendinha onde cria galinhas, carneiros (tem um carneirinho muito fofo) um lindo jardim, onde ela curte seus loiros e lindos filhos.
Para as amantes da moda o filme é imperdível!
Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz