Cinema Fashion - Coco Chanel

A atriz francesa Audrey Tautou (foto) vai mesmo fazer o papel de Coco Chanel. A diretora Anne Fontaine confirmou que a atriz de “O Código Da Vinci” vai interpretar a designer francesa antes de ficar famosa.
Já me falaram que ela é parecida comigo ou que eu me pareço com ela. O que acha? rsss

“Eu quero seguir os passos desta mulher jovem que era pobre e não foi educada, mas tinha uma personalidade incomum que estava à frente de seu tempo”, disse a cineasta em entrevista para a revista “Le Film Français”. As filmagens da produção, que ainda não tem título definido, vão começar no início de 2008.

Dois outros projetos sobre a fundadora da grife Chanel também vão começar a ser tocados em breve. Um da diretora Daniele Thompson, que traz a biografia completa de Chanel. Outro do diretor William Friedkin (“O Exorcista”), que vai tratar do relacionamento da designer (a ser interpretada por Marina Hands) com o compositor Igor Stravinsky, em uma adaptação do romance “Coco and Igor”, de Chris Greenhalgh, publicado em 2002.

Uma frase da Coco Chanel (poderosa) que eu adoro!

"Eu criei um estilo para um mundo inteiro. Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel".

Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo.

Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda." Coco Chanel (1883-1971)

Fonte: UseFashion/Nova York
Foto: Divulgação

Bjocas e até mais, Ale

Comentários

gleice disse…
tem um livro maravilhoso, que é O Livro das Cortesas: um legado de virtudes q tem a historia da coco chanel e de outras mulheres fantasticas...acho q se vc ainda nao leu vai curtir mto...é mto bom...

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz