Café da manhã agitado e último dia do Celacom

O café da manhã hoje foi agitado, no prédio onde moro tem mais carros do que vagas, como cheguei ontem mais tarde meu carro ficou trancando, 7h30 toca o interfone e desço para tirar o Gyo (meu querido carro que já deu muita carona para muitas amigas em BH, em CWB e agora em Pel), como iamos sair cedinho para a última mesa redonda do Celacom deixei o Gyo estacionado na frente do prédio.
Estavamos tomando café e de repente aquele barulho de batida - o alarme do GYO disparou.... fui na janela e lá estava ... desci correndo e pra minha surpresa ele sobreviveu... sem nenhum arranhão! Muita sorte o pneu do Ká só encostou no pneu do Gyo.
O Ká perdeu a direção e bateu em cheio no Scort que foi empurrado para cima da calçada (carro do meu vizinho que não teve a mesma sorte).
Tirei essas fotos da sacada do prédio, aqui eu já tinha levado o Gyo pra frente, a roda do Ká encostou e desparou o alarme. Duas vezes sorte.... por que o Scort com o impacto podia ter batido no Gyo, mas foi para a calçada.
Depois do susto... fomos para o Celacom assistir a melhor mesa redonda do Celacom:
Gêneros Digitais: Tipologia da Internet
Coordenadora: Raquel Recuero
Expositores: Vinícius Andrade Pereira (ESPM SP/RJ - UERJ) - Digital Trash
Alex Primo (UFRGS) - Micromídia e Digital Trash
Elias Machado (UFSC) -
As exposições do Alex e do Vinícius (amei o vídeo do Rafinha) foram super atuais e meus artigos estão todos na linha, blogs, celebridades, nichos, subnichos, Youtube, marketing, publicidade, consumo, etc.
E até ganhei merchandising no evento o prof. Alex apresentou o meu blog Espaço da Moda como exemplo ( imagem, reputação, nicho, moda, comunicação e comentou sobre o capitalismo através da publicidade do google) que coloquei na semana passada, queria ver como funcionava e se ganhar um dim dim vai ser bem vindo rs).
Foi uma ótima surpresa, alguns alunos vieram perguntar sobre a minha pesquisa e sobre o blog.

Segue uma fotinho, está ruim porque estava bem longe do palco e o flash não alcançou, foi o post de ontem...

Eu, a Michelle e a Angela estamos arrumando as malas para o Intercom SUL em Passo Fundo, vamos de excursão com os alunos da UCPEL. Vai ser um longa viagem...


Bjos e até mais, Ale

Comentários

Adriana Amaral disse…
hahaha muito bom, que chic o blog sendo citado na mesa redonda!!! parabéns!!! pena q eu não tava ai sinto falta do povo!! estou muito orgulhosa de mionha orientanda...bj
Anônimo disse…
Ai que saudades. Beijos enormes

JOsy
Aletéia by Ale disse…
Oi Adri, sua orientanda tá muito chic, rss virei micro celebridade no Celacom rsss

bjs

SDS de vcs!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz