My first Barbecue in Sydney

O que dizer... foi muito diferente e no fnal das contas todo churrasco é festa!
Esse foi o primeiro barbecue Koreano  :-)
Motivo... alguns alunos estão voltando pra casa, outros chegando...









Aula de english  o dia todo... e no churras integração com outros alunos, outras turmas, outros niveis e o unico idioma que conseguimos conversar, se comunicar, fazer mimica, escrever, desenhar  é com o english.

Resumo destas 2 semanas em Sydney: é uma experiencia unica, os asiaticos são muito queridos, no começo é muito dificil entender o que falam, mas depois que seu ouvido acostuma... ahhhh muito conversa acontece... eles adoram os brasileiros e não conseguem entender como somos diferentes um do outro eu sou morena clara, o Leo moreno... e ganhei My name koreano = ARA (cute, meigo, fofo... eu adorei rss),  Aletéia é quase impronunciável... ai ficou ALE que também não  é fácil pra eles.

Já ouvi alguns comentários...rss só festa, beach rss
Tem o outro lado da ralação sim, estudar, estudar, muito homework, livros pra ler, filmes para assistir... e no meio do estudo uma folga para conhecer novos lugares e sempre falando english com a galera!

Como esta o meu english? digamos de indio,  ainda rss
O english australiano é muito diferente do americano e aqui tem varias particulariedades, as quais sempre são comentadas nas aulas. Tenho aula de gramatica, conversação o tempo todo nas manhas das 8h30 as 11h45 e a tarde das 12h30 as 15h45 aula de vocabulario situações do dia a dia...

e no mais é no "sevireichon"  rss ontem de manha me perdi na estação de train, sai por outra porta e la estava eu lost... esqueci meu guia/mapa em casa e via os nomes das ruas e nenhum nome era familiar... despero total... o que fazer?
"sevireichon"  Help,  please! rss I am lost rsss blaalalalal  vira aqui, vira ali... achei o Hyde park, a rua Elizabeth, Liverpool e a rua da escola... eu sou perdida, mas tenho facilidade para decorar ruas, nomes, sentido as vezes rsss 
E na hora de voltar o train não sei porque nao parou na minha estação resumo:  outra sessão achar a plataforma de volta... perguntei para o agente do train, mas ele estava mais perdido que eu, me falou o numero errado... me achei e cheguei em casa direitinhooo ...  fiquei feliz, estou me virando com o train e com o bus. Gente isso aqui e muito grande vc não fazem ideia... coisas do dia a dia, tudo aqui e diferente!
Good Friday!


Estou adorando esta fase estudante e turista eu recomendo!

Good Weekend!

XXXO

ob.: continuo com problemas de acentuação... clique na imagem para ampliar.

Comentários

Flávia disse…
Estou adorando as fotos!!
Se cuida...

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz