sábado, agosto 7

My first Barbecue in Sydney

O que dizer... foi muito diferente e no fnal das contas todo churrasco é festa!
Esse foi o primeiro barbecue Koreano  :-)
Motivo... alguns alunos estão voltando pra casa, outros chegando...









Aula de english  o dia todo... e no churras integração com outros alunos, outras turmas, outros niveis e o unico idioma que conseguimos conversar, se comunicar, fazer mimica, escrever, desenhar  é com o english.

Resumo destas 2 semanas em Sydney: é uma experiencia unica, os asiaticos são muito queridos, no começo é muito dificil entender o que falam, mas depois que seu ouvido acostuma... ahhhh muito conversa acontece... eles adoram os brasileiros e não conseguem entender como somos diferentes um do outro eu sou morena clara, o Leo moreno... e ganhei My name koreano = ARA (cute, meigo, fofo... eu adorei rss),  Aletéia é quase impronunciável... ai ficou ALE que também não  é fácil pra eles.

Já ouvi alguns comentários...rss só festa, beach rss
Tem o outro lado da ralação sim, estudar, estudar, muito homework, livros pra ler, filmes para assistir... e no meio do estudo uma folga para conhecer novos lugares e sempre falando english com a galera!

Como esta o meu english? digamos de indio,  ainda rss
O english australiano é muito diferente do americano e aqui tem varias particulariedades, as quais sempre são comentadas nas aulas. Tenho aula de gramatica, conversação o tempo todo nas manhas das 8h30 as 11h45 e a tarde das 12h30 as 15h45 aula de vocabulario situações do dia a dia...

e no mais é no "sevireichon"  rss ontem de manha me perdi na estação de train, sai por outra porta e la estava eu lost... esqueci meu guia/mapa em casa e via os nomes das ruas e nenhum nome era familiar... despero total... o que fazer?
"sevireichon"  Help,  please! rss I am lost rsss blaalalalal  vira aqui, vira ali... achei o Hyde park, a rua Elizabeth, Liverpool e a rua da escola... eu sou perdida, mas tenho facilidade para decorar ruas, nomes, sentido as vezes rsss 
E na hora de voltar o train não sei porque nao parou na minha estação resumo:  outra sessão achar a plataforma de volta... perguntei para o agente do train, mas ele estava mais perdido que eu, me falou o numero errado... me achei e cheguei em casa direitinhooo ...  fiquei feliz, estou me virando com o train e com o bus. Gente isso aqui e muito grande vc não fazem ideia... coisas do dia a dia, tudo aqui e diferente!
Good Friday!


Estou adorando esta fase estudante e turista eu recomendo!

Good Weekend!

XXXO

ob.: continuo com problemas de acentuação... clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

Flávia disse...

Estou adorando as fotos!!
Se cuida...