Moda ONLINE vende mais que passagem

Amei este artigo, pois muita gente achava que moda/roupa não seria vendida na rede ou nao teria aceitação do consumidor! E tudo mudou... I Love a Internet e o mundo Fashion!

Produtos de moda fazem parte dos mais procurados em compras pela internet, ultrapassando as aquisições de passagens aéreas, segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Nielsen.
O estudo foi realizado com mais de 27 mil usuários, de 55 países, e analisou as intenções de aquisição pela rede.


Esse aumento deve-se à evolução dos portais de clubes de compra, como Privalia, BuyVip, Vente-Privée, entre outros. Estes sites oferecem marcas de luxo a preços mais reduzidos do que as lojas online das marcas, tanto de grifes como Louis Vuitton e Hermès, quanto de populares, como Zara.
Cerca de 36% dos entrevistados responderam que fazem suas compras de vestuário pela rede, deixando os produtos de moda atrás apenas de livros (44% de procura) e à frente de bilhetes aéreos (32%), compra de telefones e aparelhos eletrônicos (27%) e reserva de hotéis (26%).

A pesquisa apontou ainda que 1/4 dos usuários deve reservar entre 6 e 10% do salário mensal para compras na internet. Ou seja, a agilidade e facilidade da aquisição pela rede substitui o fator "ver e tocar" e ganha cada vez mais peso entre os consumidores finais.

UseFashion já havia observado este fenômeno na matéria "Clubes de compras online deslancham no Brasil".
Fotos: Reprodução
Fonte: Usefashion

Ou seja cada vez a internet fazendo parte do consumidor que quer agilidade e bons preços!
Eu adoro comprinhas online, mas não me aventurei na compra de moda roupas ou acessorios, ja pesquisei e fui experimentar na loja rsss mas eu sou um publico das antigas rsss a geração xyzwyutjhgskslsosjsdgdfy vem com tudo!!!!

bjks Ale

Comentários

*Cute Clothes* disse…
Ola Ale!!! Adorei seu blog, principalmente esse artigo...acredito que o mercado de roupas na internet esteja realmente evoluindo(assim espero!)
Tbm tenho um blog de modas e ja estamos seguindo o seu.
Da uma olhadinha dps,
beijos
Gabi

http://www.roupascute.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz