A moda das celebridades e seus perfumes...

pra relaxar nesta sexta... rss quem pode pode...
 ahah eu tambem quero um perfume com o meu nome :-)
Ta na moda as celebridades lançaram seus perfumes...
No Brasil essa moda nao pegou ainda rss nao lembro... quem das celebridades tem perfume? ahh lembrei Avon: Luiza Brunet... Ana Hickman rss ela tem seu nome em milhoes de produtos rss
Quem mais?
Na terça-feira, 10, Paris Hilton lançou seu novo perfume com visual inspirado em Marilyn Monroe. Com o cabelo curto igual e com um vestido decotado que realçava seus atributos (rsss e que atributos mega exagero), a patricinha foi à festa de lançamento de sua nova fragrância, “Tease”.
O evento foi realizado no My House, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Celebridades internacionais com seus perfumes: Sarah Jessica Parker, Jeniffer Lopes ( eu uso!!! ganhei de aniversario o ano passado de um amigo muito querido o JL Glow - adoro!! e faz sucesso ja virou minha marca registrada  rss eu evolui   tenho renite e so  usava o Baby Boti do Boticario ) Jennifer Aniston, Fergie, Beyonce...

Marketing, Marcas, nomes... sao estrategias para vender e conquistas cada vez mais o seu publico!

bjks com cheirinho de Glow rss
Ale

ahh meu teclado continua sem o acento agudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz