Chanel

Vamos começar bem a sessão vitrines... queria tirar mais fotos... mas quando a vendedora viu, disse que nao podia... como nao tinha aviso na vitrine tireiii essas :-) 
 So pose pra foto mesmo rss nesta fase de estudante e turista rss aqui chama "window shopper" nao tenho certeza se e assim que se escreve rss mas e ficar andando no shopping olhando vitrines :-)
Visita ao shopping Westfield Bondi - fica no segundo piso ao lado da LV.

O que e esta bota vermelha...

e no outro andar... Chanel Make um sonhooooo!



E com modelito mega basico, jeans skinny, t-shirt da maravilhosa Audrey, jacketa de couro pra proteger do vendo gelado, lenço basico... fiquei 1 semana gripada, minha bolsa puma e meu All Star inseparavel... confortavel nao machuca meu pezinhooo, pois aqui ando horrores... rua, train, bus e shopping... nao veja a hora do verao chegar e usar chinelinho, sandalia... vestido, shortinho ehehhe chega verãoooo!!!!

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz